quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Obrigada!

Eu recebi um presente de Natal da minha amiga Valéria, autora do blog Tricô em Prosa, que me deixou muito feliz. A meada de lã é muito linda, pena que não consegui captar a cor real, e as palavras gentis escritas na cartinha alegraram o meu dia. Valéria, você é uma pessoa muito especial. Obrigada pela lembrança e por sua amizade!

E aproveitando a ocasião quero agradecer à você que prestigiou o blog durante este ano e espero contar com a sua companhia no ano que está chegando. Muito obrigada!

Feliz 2012!!! (^o^)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

De mim pra você

receita : Sleepy Sarah amigurumi pattern by Mia Zamora Johnson
fio : Bella
agulha : crochê 2,5mm


fio : Bella
agulha : crochet 2,5mm


receita : Christmas Tree by Baiba Dzelme
fio : Mollet
agulha : retas 4mm

sábado, 10 de dezembro de 2011

Bate o sino

É muito fácil e rápido de tricotar e fica muito gracioso. Eu aconselho a fazer uma costura invisível, assim o acabamento fica muito melhor. Iniciei o trabalho com a montagem provisória de pontos, no final é só costurar os pontos livres. Encontrei este vídeo ótimo da Grace ensinando a montagem de pontos.



receita : Christmas Bell by Debbie McGrath
fio : Bella, várias cores
agulha : 2,25 mm


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mini Sweater

Eu estou tentando terminar alguns pedidos e além do mais a gripe me pegou. Rá! Com essas mudanças bruscas de temperatura nem eu escapei. Mas mesmo com gripe continuo tricotando muito mas ando sem tempo nem ânimo para atualizar o blog. Sempre a mesma desculpa, né?
Mas para não deixar o blog parado como se eu tivesse saído de férias, (quem disse que tricoteira tem férias?) eu vou mostrar essas miniaturas que fiz enquanto descansava de trabalhos mais demorados para tecer. Vocês podem reparar na foto, a blusa branca que estou tricotando no momento. Pois é, eu descanso do tricô tricotando outras coisas!

Encontrei muitas receitas de enfeites para o Natal, se por acaso encontrar um tempinho livre vou tentar fazer. Volto quando tiver mais trabalhos finalizados e espero que livre desta gripe! (~~)

receita : Mini Sweater Ornament with Cables by Emily 5446
fio : Keamor, Bambino, BabyCharm
agulha : duas pontas 2mm e 2,25mm

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails