domingo, 12 de maio de 2013

Feito à mão


Mais um encontro de tricoteiras foi realizado no sábado, dia 11, na mesma bathora e no mesmo batlocal, a Pinacoteca de São Paulo. O que posso dizer? Foi muito bom conhecer outras pessoas do grupo e reencontrar as que já conhecia do primeiro encontro que participei. Muito papo, risadas, simpatia, boa vontade, trabalhos lindos e troca de conhecimentos. E o dia estava lindo o que favoreceu bastante o clima descontraído da reunião.
Veralu recebeu muitas doações: sapatinhos para idosos, cachecóis, roupinha de bebê, mantas, xales Aconchego e muitos novelos para tecer mais peças para doar. Tudo de bom, foi uma tarde bem proveitosa e as horas passaram voando.

 Olha a turminha aí, gente!

Dirma, Vilmary, Grace, Cristine, Veralu, Bia, Letícia e Fernanda.

 Vilmary cochichando com a Grace, Cristine concentrada, Thelma procurando algo, Veralu sorrindo, a aprendiz da Bia crochetando uma blusa (desculpe eu esqueci o nome!).

 Carmen aprendendo com a Grace, Vilmary lá atrás.

Silvaninha desfilando seu tricô e todo mundo admirando, inclusive a moça lá no fundo que não é do grupo. rs

As mantas lindas da Bia e da Letícia para doação, e a Veralu toda feliz no meio.

sábado, 4 de maio de 2013

Nori

Escolhi essa receita pois pensei que era simples de tecer mas depois de um certo tempo fiquei um pouco esgotada, é preciso prestar atenção tanto no direito quanto no avesso do trabalho. E ficar olhando para o gráfico e tricotando ao mesmo tempo dá uma dor de cabeça danada! Não conseguia tricotar por muito tempo então resolvi fazer só umas carreiras por dia só para não cansar o cérebro e a vista. rs
Consegui terminar mas é uma receita que dificilmente farei de novo, apesar de ter gostado do resultado. 
Também terminei o xale Aconchego, só falta blocar e tem outros trabalhos prontos mas ando com a eterna preguiça de fotografar. Volto quando essa leseira passar. 
Tchau e bom tricô!




 A última foto ficou péssima! (^o^)

receita : Nori

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails