terça-feira, 28 de abril de 2009

Esther


Minha prima apareceu aqui em casa com dois novelos e
um restinho desta lã. Parece que ela ganhou de uma amiga,
e acho que essa amiga esqueceu a lã lá no fundo do baú,
porque pelo que sei nem é mais fabricada.

Aí, eu fiquei olhando para o novelo e pensando
em qual receita poderia usá-lo. Como a lã é muito
fina, logo pensei em meias, é claro!

Comecei a tricotá-las já faz um tempinho, aliás muito
tempo! Encontrei a receita na Ravelry e achei linda,
mas agora não tenho tanta certeza disso. Está me dando
um trabalho danado. Adoro lace, mas me complico toda
para fazer (argh!). Estou quase terminando o segundo
par e em breve posto a foto e os detalhes.

5 comentários:

Lucia Corrêa da Luz disse...

É lindo!!!! torço para que consiga terminar, pq eu largo o que me complica ... beijocas

Monica disse...

Eu também acho lace muito bonito, mas ainda não me atrevi em fazer!!Meias por enquanto ainda estou no basicão!!!Estas irão ficar lindas com certeza!!!
bjos

Regina disse...

Oi sempre gostei dessa lã mais que da keamor, num entendi pq tiraram ela de linha. Bjss

Nile e Richard disse...

Oi Marionei.
As meias vão ficar bonitas.As vezes as coisas se complicam um poco.Mas estou na torcida para que voce termine.
bjtos.Nile.

Tricô e Mais Tricô disse...

Marico como está ficando fofa! E este fio? Gente deve ser da época da minha avó, uma raridade. Fico boba quando vejo estes fios, muito bacana mesmo! Amei o post.
beijos e volto para ver a meia pronta. Amo meias.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails