domingo, 5 de julho de 2009

Amelia

Finalmente tirei as fotos do meu cardigan! Não ficaram
100%, mas dá para o gasto.Usei apenas três novelos,
ficou bem baratinho.

A única coisa que modifiquei foram as mangas, fiz
menos carreiras em tricô no punho. A receita é
perfeita, muito bem explicada e fácil de seguir.É
um cardigan simples, mas achei muito gracioso e
bem feminino.


Fotografei as costas para mostrar o detalhe central.




receita : Amelia by Laura Chau
site : www.knitty.com
fio : Premium - Pingouin
agulha : circular 4mm, de 60cm

17 comentários:

Larissa Amaral disse...

Mas é muito bonito... Quantos novelos usou de premium?

Adriana disse...

ficou lindo parabéns, adotei a nova carinha do blog.
boa semana.
Bjs.

Denise disse...

M A R A V I L H O S O !!!!!!!!!!!!!
lindo, lindo,lindo...
ficou perfeito..e a cor é belíssima !!!
parabéns

Regina disse...

Olha ...ficou uma beleza esse casaco. Parabens. Bjsss

Anônimo disse...

Parabéns,Marico! Ficou perfeito!Também gosto dos trabalhos de Laura
Chau e até já salvei algumas receitas dela , apesar do meu "ingreis" fraquinho.Quando eu crescer, quero ser igual a você!rsss.Beijos,
Ceiça

Olivia Claudia disse...

Quantos novelos??
Lindaaaaaa!
Eu quero, eu preciso ;))
bjs
Olivia
boa semana!!

Claudia (Cacau) disse...

Olá Marico,
Que coisa linda ficou esse casaco, realmente você tem agulhas turbinadas, mais uma vez parabéns.
Bjks
Claudia

Tricô e Mais Tricô disse...

Marico ficou maravilhoso! Lindo, perfeito. Parabéns.
beijos

Eliana disse...

Ficou perfeito Marico!!! Maravilhoso este trabalho. Muito caprico e o ponto está lindo! Parabéns!!! Bjs.

Marico disse...

Larissa e Olivia, eu esqueci de dizer quantos novelos usei, mas já escrevi no post. Usei só três.
bjs

Renata S. P. disse...

Como ficou lindo!!!!
Adorei!!!

O efeito dele nas costas ficou lindo demais!

Parabéns pelo trabalho =D

Beijos!

Márcia disse...

Muito mas muito bonito mesmo!!! Que paciência hein?! Dá um pouquinho pra mim... há tempos estou querendo tricotar de novo blusas, mas 'quedê' a coragem? Nem um cachecol que é reto tô conseguindo! Ô fase danada! Beijão!

Mônica disse...

Oi, Ficou lindo, gostei do seu trabalho, Parabéns!
Como eu comentei na outra foto eu sou nova aqui, visita meu blog!?
Obrigada, Bjo

disse...

Marico, ficou absolutamentre perfeito! Você tem muito bom gosto ao escolher seus projetos. Um cardigã elegante, com detalhes que fazem a diferença. E como vestiu bem, né?
Bjinhos e parabéns!!

Edilúzia Almeida disse...

Oi Marico, já tinha lido o qto vc é uma artesã talentosa, então resolvi conhecer o seu blog, e o resultado:
quase não consigo sair daqui!
Qta peça linda, amei tudo, parabéns!
Passei a te segui é claro, venha me visitar, bjks
luguimaraescroche.blogspot.com

Unknown disse...

Lindas suas peças elegantes e sóbria combinam com qualquer ocasião, parabéns!!!

Drica disse...

Nossa esse casaquinha é muito lindo, é difícil de se fazer?
Será que consigo fazer do meu tamanho?
Bjinhos e parabéns

Drica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails