domingo, 8 de novembro de 2009

Erros e erros


A peça que vocês estão vendo nesta foto não existe mais pois já desmanchei tudo. Estava no final das carreiras em cordões de tricô quando resolvi contar os pontos para verificar se estava certo, aí descobri que tinha um ponto a mais (grrr!). Normalmente nunca conto os pontos das carreiras por pura preguiça, isto é errado, eu sei, mas sou assim mesmo não tem jeito. Por favor não façam o que eu faço. (risos) Não sei se um ponto a mais ou a menos faria diferença mas por via das dúvidas é melhor não arriscar. Então minha situação é essa: voltei à estaca zero! Mas não se preocupem que logo recupero o tempo perdido, além do mais hoje a temperatura está agradável e tenho o domingo inteiro para tricotar. Não é uma beleza? Eliana, Olivia e Annie podem seguir tranquilas com seus trabalhos que logo as alcançarei.


14 comentários:

ELENA disse...

Maricóóóóó quasi tive um treco quando li :"A peça que vocês estão vendo nesta foto não existe mais pois já desmanchei tudo." me deu atê uma dor de barriga ,como se eu tivesse desmanchado !!!estava muito lindinho !!BJU

Paty disse...

mas vai ficar lindo, nao se preocupe... este fio e esta cor... nao canso de ver! bjs

Lucia Corrêa da Luz disse...

Esta lindo o trabalho, e que trabalho não é mesmo!!
se aqui não estivesse aprecendo o Saara iria fazer um xale também... mas sem condições kkkkkkkkk
beijocas

Eliana disse...

Que peninha!!! Porque desmanchou?
Vou contar um segredo só para vc... fui contar também quando estava na carr 61 e adivinha... faltaram 2 pts. Mas resolvi seguir assim mesmo e na carreira seguinte aumente 1 pt de cada lado e nem ficou aparecendo. Fiquei com preguiça de desmanchar tudo. Mas fique tranquila que sou devagar e estou na 65 ainda. Bjs.

Elaine Carlini disse...

Que pena ter que desmanchar, mas não desanime vai ficar lindo. Esta cor é muito bonita. Tenha uma ótima semana.Bjos Elaine Carlini

Annie disse...

Hi Marico, can see that it's coming up beautifully!! Error?? hehe how i wish I can understand!

Marico disse...

Eliana, pensei em fazer como você e diminuir um ponto na lateral, mas fiquei com crise de consciência, ha, ha. Mas eu chego lá.

Thanks for the comments, girls.

Renata S. P. disse...

Marico,
Isso já aconteceu inúmeras vezes comigo... rsrs
Também fico com raiva e desmancho tudinho!

Boa Sorte!!!

Gaby disse...

Qué pena, destejer todo, Marico!!!
Añadiste más "yo" en los extremos, no?
Yo tampoco cuento los puntos...

Olivia Claudia disse...

Estou na 38ªcarr ;) contando de duas em duas agora ;))
bjs e não corra ;)

disse...

Não acredito! mas é assim mesmo; a gente sabe que tem algo errado, a gente vê, por mais que ninguém veja rss
Sabe que fiz algumas pecinhas dessa moça, gosto muito dela. Tô com uns bichinhos que paquerando rss
bjinhos

Sidney disse...

Olá Marico, como vc. desmanchou, eu gostei de seus bichinhos de croche, foi vc, quem fez, eu estou começando a fazer, já fiz alguns,mas não nem tempo de postar já "roubam" de mim. boa sorte no xale. abraços

Márcia Reis Hahn disse...

Muito corajosa você! Desmanchar tuuudo aquilo!!!

Maria das Graças - Graça disse...

Marico, que pena que desmanchou. A cor é linda e o xale também.Eu imagino como vc ficou, agora vc vai tirar de letra. Também tenho preguiça de contar pontos começo e mando brasa. Ando me esforçando para mudar esse meu pequeno defeito de fabricação. rsrs
Bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails