terça-feira, 16 de abril de 2013

Tijolinho

Comecei a semana com disposição e muito ânimo para tricotar o xale para doação. Eu tinha escolhido o fio Elegance na cor chumbo, mas como sempre disponho de alguns novelos do fio Premium no meu pequeno estoque decidi tecer o xale utilizando este fio. Além do mais a cor é bem mais bonita e apropriada para uma senhorinha, não acham?
A receita da Grace é bem fácil de seguir e gostoso de tricotar,eu estou gostando muito do efeito do ponto. Estou usando agulhas de 4,5mm.


Uma ótima semana para todos! (^o^)

14 comentários:

cristina vilela disse...

Parabens, esta ficando lindo, adorei a cor e com certeza quem ganhar vai adorar...beijos e boa semana...
Cristina

mamanluisa disse...

ciao e buona serata

disse...

Legal sua disposição pra tricotar o xale:) eu ainda nem comecei a manta que todo ano eu mando pra MG!!

bjinhos

Unknown disse...

Vai ficar lindo! bj

Teresa Agrello disse...

Olá Marico, só queria dizer que seu trabalho é maravilhoso!!! Parabéns!

Marlene disse...

A escolha da cor foi perfeita. Muito linda.
Preciso me arrumar p/ conseguir um tempo de fazer um também
Bjos

Claudia disse...

Linda cor e por um motivo tão nobre! Fiquei tentada a entrar na campanha tb, mas não sei se dou conta...
beijos!

Gatos e Croche disse...

Como sempre, lindo!!!!! Estou iniciando um blog e gostaria de receber sua visita, é o tricoealma.blospot.com.br.Bjs Patricia.

Esther disse...

Vai ficar lindo, com certeza!

Marcia Quadrado disse...

Ponto tijolinho é uma delícia de fazer. Vai ficar uma graça.

bjs

Anônimo disse...

Esses pontos perfeitos, Marico! Está lindo seu Aconchego. Eu preciso fazer tempo para tricotar uma peça solidária, está passando da hora :-)

Beijinhos,
Valéria Garcia

Mónica Martinho disse...

Eu adoro esse ponto!

Bjs

Mónica

Denise disse...

Nossa, vai ficar muito lindo! A cor é muito bonita, realmente apropriada... :o) bjs!

Vilmary disse...

Lindo, como tudo q vc faz, q capricho, acabei meu 2º aconchego hj.

Bjss

Vill

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails