quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Nós temos as agulhas!

Tivemos mais um divertido encontro na Pinacoteca de São Paulo no sábado passado, dia 19. Desde que comecei a participar desses encontros de tricoteiras eu percebi que tricotar ficou mais divertido, nada como trocar ideias com pessoas que entendem do assunto, não é mesmo? Sempre que termina um encontro já aguardo ansiosa pelo próximo. rs

 Dirma, Vilmary, Grace, Sueli e Leticia.

Grace, Leticia, Rosane e sua linda filha Juliana.

 Ah, e não podia deixar de mostrar o Hector, o porquinho que alegrou ainda mais o nosso encontro. Foi uma encomenda feita pela Grace, para presentear o marido que no horóscopo chinês é do signo de porco. Acho que ficou bem simpático e aproveitei o embalo e fiz um para mim, só que ainda não coloquei o enchimento. Esta foto foi tirada pela Dirma.

receita :  Oink   by Susan B. Anderson
fio : um fio parecido com o Cristal, não sei o nome. Usei fio duplo
agulha : jogo de cinco agulhas de 3,75mm

8 comentários:

Cláudia Vieira disse...

Muito fofo...risos

Elisa2011 disse...

E' bellissimo trovarsi insieme a lavorare, siete bellissime!

ANGELA ARTESANATO disse...

Muito lindinho o porquinho, e assim que o seu estiver pronto, não esqueça de mostrar para nós ok.
Beijos e fique com Deus.
Ângela

Anônimo disse...

Encontros=diversão. Saio de lá já ansiando pelo próximo. E quando tem as suas belezinhas para apreciar é melhor ainda.
Dirna

Anônimo disse...

Hector is now happily living on my desk and making lots of new friends.

Thank you for the wonderful work in creating him.

Hector's dad.

Grace disse...

Marico querida,
Há muito acompanho seu blog e não me canso de ver as peças impecáveis que vc. tece.
Depois que tive o prazer de conhecê-la pessoalmente a admiração só cresceu.
Seus trabalhos são os mais perfeitos que já vi em matéria de uniformidade dos pontos, acabamento, adequação do fio ao modelo.
Me senti uma privilegiada ao saber que vc. iria aceitar a minha pequena encomenda.
Meu marido adorou o presente. hector já virou unanimidade nop trabalho dele: é o bichinho mais fofo que já viram. Não tem pelúcia que seja mais fofinha!
Enfim, agradeço imensamente o carinho que vc. fez para mim.
Um abração!

disse...

Marcio, encontros são tudo de bom; quem sabe no ano que vem retomo alguns deles... é que pra quem mora no interior e não dirige fica bem dificil voltar...
O porquinho é uma fofura! adorei as orelhinhas:)

bjinhos

ELENA disse...

Que delicinha! Super cute!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails