terça-feira, 29 de março de 2016

Estuary

Outra receita que estava na minha lista faz tempo, desde que vi pela primeira vez achei linda essa impressão que o ponto transmite do movimento de ondas. Pena que eu não tinha um fio na cor azul no meu estoque mas acho que esta cor também ficou boa neste xale. Na verdade está mais para cachecol do que para xale já que fiz menos repetições pois achei que o fio não ia ser suficiente, assim ele ficou mais estreito. A receita é fácil de seguir,  às vezes fica chato de tricotar pois são muitas laçadas e pontos juntos, eu não via a hora de terminar mas depois de pronto acho que valeu a pena, receita aprovada e recomendada.








receita: Estuary  de  tincanknits
fio: Cervinia Cortina , cor 3510 (cinza)
composição: 50% lã, 50% acrílico
quantidade: 400 m (2 novelos)
agulha: circular 4 mm
medidas: 160 cm x 32 cm


9 comentários:

Anônimo disse...

Marico, seu xale ficou deslumbrante!

Olha que coincidência, eu estou tecendo esse xale desde novembro do ano passado. Depois que viajei para passar o Natal com os meus pais, eu o deixei de molho por dois meses. Há pouco tempo retomei, mas como a receita requer muita concentração nem sei quando é que vou terminar :-)

Beijocas,
Valéria Garcia

Mónica Martinho disse...

Bem bonito!

Marico disse...

Valéria, obrigada!
Tenho certeza que seu xale ficará maravilhoso como tudo o que você tece. Estou ansiosa para ver seu lindo xale pronto. bjs

Mónica, muito obrigada! bjs

disse...

Que xalinho mais lindo! Adorei os motivos diferentes de cada lado.
Acredita que estou fazendo um cachecol com esse fio? nem conhecia kkk

bjinhos e parabéns!!

Marico disse...

Ká, obrigada! Quero ver o seu cachecol, fiquei curiosa. bjs

ELENA disse...

Uma beleza! Tem que ter muita paciência, se errar uma laçada,já era!parabéns!

Marico disse...

Elena, obrigada!
Pois é, paciência e muita concentração. bjs

Sandra Louzada disse...

Maravilhoso Marico, como tudo que você tece. Mãos mágicas!!! Obrigada por nos proporcionar tanta beleza.
Bjs.

Marico disse...

Sandra, obrigada! bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails