terça-feira, 29 de maio de 2018

Nas agulhas

Eu não ando tricotando muito, isto é, não tenho nenhum projeto pronto para mostrar aqui no blog, mas tenho muitas coisas nas agulhas, tudo em andamento. Tenho um cachecol em ponto rendado que está na fase de blocagem/modelagem, o que preferirem, e algumas blusas. Uma que esta parada porque faltou fio, outra que ainda não me decidi como fazer a pala, outra que desmanchei porque achei muito longa, etc, etc e etc... Ah, e tem outro amigurumi, bonequinho de crochê que terminei mas não fotografei. As coisas estão devagar mas tenho algumas fotos para provar que as agulhas não param por aqui.

Blusa com fio de algodão em andamento.


Cachecol na fase de blocagem.


Outra blusa com fio de algodão.

Assim que o cachecol estiver pronto e fotografado eu mostro aqui, por hoje é só. Bom tricô! 😉

Um comentário:

disse...

quanta coisa!! que dificil quando chegamos nesse impasse rs

ando também muito sem postar, mas as agulhas não param

bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails