segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Tranças e capuz

Voltando para postar alguns trabalhos que andei tecendo, na verdade são algumas encomendas que me mantiveram bastante ocupada nestes dias que o blog esteve parado. Eu continuo tricotando e crochetando mas infelizmente sem tempo de postar nada aqui no blog, como arranjei um tempinho vou tentar mostrar os trabalhos que tenho feito.
Esses dois casacos infantis deram um pouco de trabalho mas o resultado final valeu a  pena, eu gostei bastante apesar da dificuldade das costuras, sim, a peça é toda feita em partes e depois costuradas. Além disso a receita não tem gráficos das tranças e eu prefiro seguir gráficos, acho bem mais fácil. Eu usei dois fios juntos e esta receita está à venda no Ravelry. O casaco parece complicado mas basta prestar bastante atenção na receita e tem que fazer devagar, não dá para assistir tv enquanto faz esta peça. 😂

O casaco azul é tamanho 7 anos.

Gostei muito do capuz.
E nas costas também aparecem as tranças.

E o casaco na cor natural é para 1 ano. Este foi mais fácil de tecer, já que no primeiro eu aprendi com os erros. É só errando e praticando que a gente melhora, não só no trico mas em tudo na vida. 😉

Uma ótima semana e bom tricô!

receita: Cables & Hood  de  Sanne Bjerregaard    ( receita paga ) 
fio: Pingouin Cristal , cor 512 (azul)  cor 0004 (natural)
composição: 100% acrílico
agulha: 4 mm e 4,5 mm  
tamanhos: 1 ano e  6/7 anos 
          

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails