quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dia de tricotar em público

Nosso grupo se reuniu para tricotar em público no dia 15/06, sábado, na cafeteria da Pinacoteca de São Paulo e é claro que o encontro foi uma festa. É sempre uma alegria poder estar em companhia de pessoas tão simpáticas e talentosas como essas meninas. Matei saudades das já conhecidas de encontros passados e encontrei pela primeira vez a Sueli, Mona e a Marisa que já conhecia do blog  Eu que fiz-Vovó Baisa, mas vê-la pessoalmente é muito melhor, né?  Foi um prazer conhecer todas vocês!

 
 Sueli, Grace (de costas), Veralu, Heloisa (de pé), Marisa, Mona, Vilmary, Dirma e Leticia.

 Sueli, Grace, Marisa (Vovó Baisa) e Veralu enrolada na linda manta que a Leticia teceu para doação. E falando em doação, nesses encontros levamos peças tricotadas por nós como gorros, cachecóis, sapatinhos para adultos, mantas e peças para bebês para as campanhas da Veralu (Saco dos bebês da Veralu). Nesses encontros não falta calor humano, por isso que é tão bom!

 Gente feliz: Mona, Vilmary, Dirma, Thelma e sua linda filha.

A Pinacoteca de São Paulo. Para quem ainda não conhece vale a pena fazer uma visita. Eu aproveitei e vi a exposição de pintura chinesa. É maravilhosa!

Estação da luz

Mais fotos do encontro aqui:

9 comentários:

Ana Izulina disse...

Marico, que encontro legal...Sabe que sou sua fanzoca, seu tricô é maravilhoso, vc vai no congresso no próximo fim de semana...Bjs Paula

Marico disse...

Paula, obrigada!
Acho que não vou, mas quem sabe até lá eu mude de ideia.

bjs

disse...

Marico a gente volta renovada desses encontros não? Nós somos tão safadas rss que nosso encontro desta vez foi na loja japonesa DAISON... com direito a esticadinha na 25... pode?

bjinhos

Nina Dias disse...

Que passeio gostoso e encontro aconchegante , junto de pessoas que admiramos! Vale enfrentar o frio e o tempo nublado! bjs Nina

Marico disse...

Kátia, eu também fui nessa loja, é bem legal xeretar por lá.
Um dia a gente tem que marcar um encontro pra se ver pessoalmente, né?

Nina, como disse a Dirma: tava frio mas não faltou calor humano. rs

Grace disse...

Encontros são tudo de bom e Ká, vc. está convidada para o próximo.
Faz tanto tempo que agente não se vê.
Bjs

Marlene disse...

Realmente esses encontros são uma maravilha. Como disse a Kátia nos deixa renovada.
Bjos.

Márcia disse...

Marico, eu adoro esse lugar! A Pinacoteca é um lugar que precisa ser visitado sempre! Também gostaria de te conhecer. Quem sabe um dia nos encontramos! Um beijo!

Marico disse...

Márcia, a gente se conhece há tanto tempo mas nunca nos vimos pessoalmente, vamos sim nos encontrar um dia desses, é só combinar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails