sexta-feira, 3 de abril de 2020

Tempo para pensar

Espero  que todos estejam bem e tomando todos os cuidados nesses tempos difíceis que estamos enfrentando. 😌
Vamos aproveitar o tempo que ficamos em casa para  quem sabe tentar aprender algo novo, artesanato, culinária, um novo idioma, ler um livro, fazer exercícios, cuidar das plantas, dos bichos, etc.
E eu, como sempre, continuo a ocupar o meu tempo com o tricô e crochê. Estou tentando aprender a costurar também, assistindo alguns vídeos no YouTube, não é fácil mas com a prática acho que dá para fazer alguma coisa, tudo é questão de treino não esquecendo de prestar bastante atenção nas explicações, se conseguir costurar alguma coisa eu mostro aqui, isto é, se ficar legal, é claro! 😀
Ah, tem um novo morador aqui em casa, ainda é filhote e é super sapeca. Fiz um brinquedo para ele e acho que gostou, foi difícil tirar as fotos pois ele estava empolgado com o brinquedo. rs


É uma receita gratuita, super fácil e rápida de fazer. 


Eu utilizei sobras de fio para fazer e também para encher o ratinho.


Fiquem em casa e bom tricô! 💓




receita: Simple Cat Toy  de Denise Ann
fio: Acalanto, Cisne
composição: 75% acrílico, 21% lã, 4% viscose 
agulha: jogo de 5 agulhas de 3mm


Um comentário:

Regina disse...

Apaixonei por esse filhotinho!!! ...rs E tb pelos bonequinhos enfermeiros. Bjo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails