terça-feira, 10 de março de 2009

Casaquinho de bebê


Cor do textoreceita : Casaco com capuz em fio duplo
revista : Mon tricot bebê
fio : Super bebê - Cisne
cor : 8003
agulha : circular n° 5 de 60cm

Este foi o primeiro casaquinho de bebê que eu fiz. Ele é simples e fácil de tricotar. Nunca tinha me interessado por este tipo de trabalho antes, mas depois de percorrer por sites e blogs, resolvi tentar e adorei o resultado. Viu como a gente muda de idéia? Nunca diga: dessa água não beberei!
A receita é de uma revista e está disponível aqui.


7 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Marico é verdade. Tricotar de tudo é muito bom.
beijos

Vânia Guenther disse...

Olá Marico,
Estou procurando esse modelo desse casaquinho e encontrei aqui, você tem a receita para me enviar? Fico agradecida se puder me enviar.
Meu email
vdguenther@gmail.com
Bjs
Vânia G

Anônimo disse...

Olá Marico,
Adorei este casaquinho.
Minha netinha está chegando, e aqui está muito frio.
Pode me mandar esta receita.
Bjos
Beti
betizaramella_ramos@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi lindo esse casaquinho, você pode me enviar a receita por gentileza. Obg!
celina-nasc@hotmail.com

Marico disse...

Olá Celina!
A receita está aqui:
http://marinoie.blogspot.com.br/2009/04/receita.html

Unknown disse...

Realmente é muito bonito. Gostaria de fazer para minha netinha, só que a receita não dá para ler. Será que você pode fazer o favor de me envia-la. Desde já agradeço.

Marico disse...

Olá! Já tentou clicar em cima da foto?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails