sábado, 4 de junho de 2011

Adoro folhas!

Esta receita é muito rápida de se tricotar e eu adorei o resultado. Me inspirei no lindo trabalho da Edna. Ela gentilmente traduziu a receita para o português.

Coloquei botões em vez de costurar a peça, acho que assim fica mais prático de usar e dá um charme também.

Tricotar com agulhas grossas tem lá sua vantagens, não é mesmo?

Agora deixa eu voltar para as minhas agulhas pois tenho muitos projetos na fila. Bom tricô!

receita : Leaving On The Edge by Rose Anne
fio : Elegance - Cisne, cor 4523
Quantidade : 180 m ( 1 novelo)
agulha : 8mm

50 comentários:

Marcia Regina disse...

linda mesmo,maravilhosa!bjus carinhosos!

Rosa disse...

Bello! E con i bottoni mi piace ancora di più! Brava come sempre!
Un abbraccio,
Rosa

Anônimo disse...

Olá Marico,

Que lindo nessa cor.
Bjs
Edna

Fuso e Roca disse...

Olá Marico,

linda,linda,linda sua gola! Bem bolado ter escolhido botões para usar de duas formas. Realmente, você tem uma colação de trabalhos com folhas e as faz belamente.Obrigada pela dica da receita porque em inglês ñ consegui nada. Parabéns Marico!

Beijão,
Lu

Unknown disse...

Linda! bj

Karina K. disse...

Que gola diferente e charmosa!!!
Bjs

Unknown disse...

Oi Marico!!
Que linda gola! Essas folhas fazem mesmo a diferença.
Beijos.
Camila.

Fatima Gouveia disse...

Muito linda!
Uma peça útil quando o inverno
chega.
Um beijinho
Mifá

Regina disse...

Muito linda.eh Bjsss

Susi karin disse...

NOSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
FICOU LINDA ESSA GOLA!
EU AMEI!
AHHHH, UM DIA QUEM SABE !!!
RSRSR
BJOOOO SU

Rebeca Tisian disse...

oi Marico,
...que coisa mais lindinha essa gola!
amei ... vou fazer :)
beijos e bom domingo!

Edilúzia Almeida disse...

Oi, Marico!
Que lindaaaaaa essa golinha!
Me apaixonei, se tivesse uma agulha mais grossa do que a 7, já iria me aventurar agora mesmo!
Mais, durante a semana com certeza!
Bjs e ótimo domingo!

Anônimo disse...

Oi Marico!Belissima gola!Uma otima opção para alternar com o cachecol,pois não gosto de blusas com a famosa"gola olimpica",e bom saber que tem a tradução!
Já entrou na minha lista de projetos invernais!Quase não tenho comentado,mas é que não tenho mais elogios suficientes para seus trabalhos! ;)bjks!

Unknown disse...

que linda esta golinha!
cinza é uma cor muito elegante!
Beijos e bom domingo!

Marcia Quadrado disse...

Ficou linda a gola.
No frio este tipo de acessório é maravilhoso.

Bjs,
Marcia Quadrado

Cloé disse...

Linda ! Com o frio q esta fazendo será muito usada ! Estou fazendo uma com fio mais fino e gostei da tua ideia com os botões . Abraços

Marlene disse...

Marico,
Ficou linda essa gola. Adorei!!
bjnhos. boa semana!!

Nile e Richard disse...

OláMarione.
Uma belíssima gola.
Boa semaninha para você.
Bjim.Nile.

Anônimo disse...

Mais um trabalho lindo!

Bjs

Mónica

Esther disse...

A gola ficou lindissima. Adorei a cor! Mais uma para a minha "listinha" .

Rebeca Tisian disse...

oi Marico,
tá muito linda!!! adorei tua versão com botões... sou viciada neles, onde tem um lugarzinho "propenso" ...lá vai :))
bjs,

Eliane disse...

Marico também adoro folhas e esta gola ficou linda!
Já to com a receita.rsrs
Beijos!!!

disse...

E eu não sei que adora folhas? Adorei essa gola; legal que fez em ag 8mm; fiquei pensando que fio poderia usar; pois é dificil tricotar com agulha tão grossa, a dez, né?

Bjinhos

Susana Delvan disse...

Ficou linda Marico! Ela está na minha lista támbém!!!
Bjs

AFORTUNATTA disse...

Bom dia, por favor seria possível informar com qunatas carreiras devo iniciar o trabalho e na receita (traduida) e original, nao explica ( nao compreendi)o avesso.
Obrigada.

Marico disse...

Afortunatta, você começa com 15 pontos na agulha.

abraço

Anônimo disse...

Hi, do you have this in English and what is the cost ??
Thx. :)






Anônimo disse...

Boa tarde,porfavor eu trabalho as laçadas normalmente ou por trás para não ficar com buracos? Outra coisa o que é blocar? Grata Regina.Amei.

Anônimo disse...

Boa tarde,porfavor eu trabalho as laçadas normalmente ou por trás para não ficar com buracos? Outra coisa o que é blocar? Grata Regina.Amei.

Anônimo disse...

Linda gola ! Onde acho a receita do ponto ?
Aguardo !
Daisy

Vera Xavier disse...

muito linda gola,gostaria de conseguir a receita.Obrigada

Luzia Guerra disse...

Oi pessoal! Gostaria da receita dessa gola. Como faço p conseguir?
Luzia

Marico disse...

Olá! O link da receita já esta atualizado.

Anônimo disse...

Vc poderia me enviar a receita por favor.
Regina ics@yahoo.com.be.
Obrigada

Marico disse...

Oi Regina!
É só clicar no nome da receita.

Unknown disse...

Boa noite. Poderia por favor, passar o passo a passo, da receita da gola. O

Unknown disse...

Boa tarde trabalho lindo .
Poderia mandar a receita para min.
Fico muito agradecida.

Marico disse...

Olá!
Obrigada. O link da receita está no post.

Unknown disse...

Queria receita dessa peça achei linda da pra passar passo a passo

Marico disse...

Olá! O link da receita está no post.

Unknown disse...

Linda está gola.Gistarua de receber a receita ou passo a passo. Parabéns! Muito obrigada.

Maria disse...

Parabéns pelo seu trabalho! Ficou linda, vc poderia me passar a receita?
No link não está em português.

Obrigada!

Maria disse...

O link a receita não está em português, se puder passar traduzida. Obrigada

harm disse...

Amei seu trabalho. Como consigo a receita.
vilmaharm@gmail.com

Marico disse...

Obrigada! O link está no post.

Regina Célia Nóbrega Mesquita disse...

Gostaria da receita em portugues

Regina Célia Nóbrega Mesquita disse...

Gostaria da receita em portugues

Anônimo disse...

Linda tem receita

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Adorei.Fiz uma ficou linda

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails