quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Zoolandia

Meu blog anda meio abandonado pois estou sem muito ânimo nem paciência para postar meus trabalhos, além do mais ainda tenho que correr para entregar as  encomendas, final de ano é sempre assim, uma loucura!
Mas tenho alguns trabalhos finalizados que vou mostrar aos poucos ou todos de uma vez, quando a gente deixa de atualizar o blog por um tempo é difícil voltar à rotina, mas vamos lá, o jeito é sacudir a poeira e dar a volta por cima. rs
Fiz este xalinho, xaleco, não sei o nome certo, no impulso mesmo, encontrei a receita grátis desse designer lá no Ravelry, e como nunca tinha tecido uma criação dele resolvi experimentar. É bem fácil apesar  do arremate no final em picot ser um pouco  demorado  mas acho que vale a pena, fica bem diferente e você aprende uma nova maneira de fazer o acabamento.


 A quantidade de fio não foi suficiente então omiti algumas carreiras. Achei que ficou bem levinho e delicado, ótimo para ser usado nesta estação.

 Volto em breve (espero!) com mais trabalhos. Obrigada por continuarem a visitar o blog e pelos comentários!

 receita : Zoolandia  de Stephen West and DrawFour Designs 
fio : Delicatessen, cor 756,  roxo
composição  : 100% acrílico
quantidade : 350 m ( 1 novelo)
agulha :  circular de 3,75mm
medidas : 110 cm x 30cm

11 comentários:

Sidney disse...

Bom dia Feliz retorno, adoro seus trabalhos, são perfeitos, amei o xale, bjs.

Anônimo disse...


olá, Marico,
Eu tb amei o xale. Cor bonita, fio bonito, ponto lindo, muito chic.

Parabéns por mais esse trabalho.
bj
Neide

vali disse...

lindo demais, aliás seu trabalho é sempre maravilhoso

Anônimo disse...

Olá ! que bom que voltou, estava com saudades de suas peças lindas expostas aqui, sempre nos dando dicas e ideias maravilhosas.
Um abraço forte!
Lia de SC

Anônimo disse...

Ficou tão lindo, Marico!!!
Muito mais bonito que o xale estampado na página da receita.

Beijocas,
Valéria Garcia

Ljubinka disse...

Beautiful scarf!!
Many greetings.

Marico disse...

Sidney, obrigada!
Estava mesmo com saudades do meu cantinho.

Neide, obrigada pelo elogio!

Vali, obrigada!

Lia, obrigada pela visita e pelo elogio!

Valéria, obrigada! Fico feliz que tenha gostado.

Ljubinka, thank you!

Mónica Martinho disse...

Bem vinda de volta!
Adoto o xaile está lindo!

Marico disse...

Oi Mónica!
Obrigada!

disse...

ela voltou:))) espero que por muito tempo:)

Xale super lindo, gostei de ser bem aerado, levinho, bem a meu gosto... vou lá ver a receita.

bjinhos

Marico disse...

Pois é, Kátia, eu disse que voltava e voltei. rs
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails