sábado, 28 de maio de 2016

Um livro e um tricô

O colete já está pronto, só falta fotografar. Estou trabalhando em alguns pedidos, então não me sobra muito tempo para me dedicar ao blog como gostaria. Ah, sempre a mesma desculpa! rs
E eu continuo com a mania de tricotar bonecos, apesar do frio. Acho tão divertido! E sempre com um livrinho do lado para não perder o hábito. Este livro é sobre um pacato professor de línguas que mora na Suíça, um dia ele ganha um livro escrito em português de um livreiro, ele não entende a língua mas começa aos poucos a traduzir as páginas e  fica encantado com a escrita do autor, daí larga tudo e vai para Lisboa para saber mais sobre a vida desse escritor. Eu estou achando o livro um pouco arrastado, no começo achei a ideia interessante, mas acho que não precisava ser tão longo, apesar disso fico curiosa para saber como vai acabar essa aventura em busca do seu eu através da vida de outra pessoa. Profundo isso, não?


Então é isso, volto logo para mostrar as fotos do colete e do boneco que está na foto acima caso ele já esteja pronto e eu gostar do resultado.

Bom tricô!

2 comentários:

Anne Wera disse...

Olá Marico!Existe um filme sobre este livro, já assisti, é bem interessante e triste também,mostra um pouco da história recente de Portugal.Espero que gostes.

Marico disse...

Oi Anne! Eu quero ver o filme depois de terminar a leitura.
Acho o que está me cansando é o clima melancólico do livro.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails