terça-feira, 20 de junho de 2017

Mais luvas!

O inverno já está batendo na porta então nada como um bom par de luvas para aquecer. Eu adoro tricotar luvas, mais do que meias. Estas duas receitas eu já tricotei várias vezes e sempre fazem muito sucesso, tanto é que não consigo ficar com um par para mim, mas é sempre assim: casa de ferreiro, espeto de pau.



receita : Linda K's Yummy Mummy wristwarmers by Alexandra Brinck
fio : Cervinia Cortina, cor bege
composição : 50% lã, 50% acrílico
agulha : jogo de 5 agulhas  2,75 mm 
medidas: 18 cm de comprimento


 


receita : Fallberry Mitts by Anne Hanson
fio : Cervinia Cortina, cor chumbo
composição : 50% lã, 50% acrílico
agulha : jogo de 5 agulhas  2,75 mm 
medidas: 20 cm de comprimento

3 comentários:

Anônimo disse...

Na maioria das vezes basta manter o corpo aquecido.
Mas de vez em quando não basta apenas aquecer o corpo,
é preciso aquecer as mãos que chegam a doer!
Nessas horas é tão bom ter um par de luvas por perto :-)

As luvas estão lindas e parecem uma delícia de usar, Marico!

Beijocas,
Valéria Garcia

BlogLilikaTricô disse...

Olá Marico! Tudo bem?
Seus posts inspiradores como sempre!
Parabéns!
Nunca fiz luvas, mas suas lindas peças estão me deixando com muita vontade de me dedicar a elas. Obrigada por divulgar essas belezuras. Beijos, Lilika

Anônimo disse...

Quero tecer, assim omo toos os seus trabalhos !!! Amei
Jokas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails