terça-feira, 8 de agosto de 2017

Nas agulhas

Eu queria tricotar um sueter simples e bem casual, isto é, uma peça que eu não precisasse usar muito os neurônios para fazer, heh, heh!
Encontrei uma receita bem simples só em ponto meia mas com alguns detalhes que me chamaram a atenção, já tinha os novelos no meu estoque então logo iniciei este projeto para usar no próximo inverno. O início da receita é pelas mangas, depois o corpo, coloca-se tudo em uma só agulha e então será feito a pala. Já terminei uma manga e estou na segunda, quero me dedicar a este projeto e terminar logo pois se eu ficar enrolando muito provavelmente ele vai ficar esquecido em alguma sacola caso eu encontre uma receita mais interessante para tecer.


Uma ótima semana e bom tricô!
 

Um comentário:

ANGELA ARTESANATO disse...

Obrigada amiga, uma ótima semana e bom trico para você também.
Beijos
Ângela

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails