domingo, 14 de outubro de 2018

Cardigan Sweet as honey

Como sempre demorei mais para postar as fotos do que para executar a peça!  Aproveitei o friozinho deste feriadão para atualizar o blog, antes que as teias de aranha aparecessem. 😥

A cor do fio é verde, não sei se dá para perceber direito, parece cinza? Gostei dessa receita, achei o cardigan bonitinho e não parecia ser difícil de tecer, ele é feito de baixo para cima, corpo e mangas, depois todas as partes são colocadas  na mesma agulha e daí se faz a pala.

Faltou dois botões 😌 mas acho que dá para se ter uma ideia de como fica abotoado. 😀
Tive que refazer o decote pois da primeira vez ficou esquisito, muito aberto, então mudei para agulhas menores e ficou bem melhor. Ah, outra coisa, achei que as mangas ficaram um pouco largas mas nada que me incomodasse muito para me fazer desmanchar. Gostei da receita e acho que também ficaria interessante se fosse feito com um fio de algodão para ser usado na meia estação, fica aí a dica.

receita: Sweet As Honey  de  DROPS design
fio: Cisne Intense, cor 7316
composição: 79% acrílico, 21% alpaca
agulha: circular 80 cm de 3,5 mm, 3mm e 2,5mm
tamanho: M


2 comentários:

disse...

Adorei!!Gostei bastante do trabalho da frente e costas.
Eu me embanano muito com as receitas da Drops...

bjinhos

Daisy Marlene disse...

Achei lindo teu cardigã. Parabéns

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails