terça-feira, 12 de maio de 2009

Tricô e Kafka





livro : Nas galerias
autor : Franz Kafka

Gosto muito de tricô e também gosto muito de ler, então pensei em conciliar as duas coisas, vi isto num blog que não me lembro o nome, a garota estava lendo e tricotando ao mesmo tempo! Estou tentando, mas posso dizer que não é fácil. Como estou tricotando este vestidinho, que é bem simples, dá para encarar Kafka. Aliás, quero agradecer aos comentários sobre a Sally. Depois de tantas palavras de apoio e várias dicas, decidi arregaçar as mangas e terminá-la. Acho que só precisava de um empurrãozinho dos amigos. Vou tentar caprichar bastante e espero que o resultado agrade à todos.

5 comentários:

Adriana disse...

Meu único passatempo , antes de ter os filhos e aprender a tricotar era ler , eu adoro o último livro que li faz uns 3 meses foi" Quando Nietzsche chorou , de Irvin D. Yalom" , muito bom um pouco cansativo , mas lia no metrô na ida ao trabalho , como estou desempregada no momento só tricoto e cozinho, e cuido dos filhos rsssss.
Beijos.

Renata S. P. disse...

Oi Marico!
Que bom que resolveste terminar a boneca!
O vestidinho está ficando lindoooooo!!!! =D

Beijos!

Monica disse...

Com certeza a Sally irá agradar sim, pelo jeito o vestidinho é para ela não é???Eu tricoto enquanto navego na net, isso já virou vício!!!
bjos

Márcia disse...

Eu não consigo tricotar lendo, só assistindo e olhe lá. Também curto ler. Mas, ou eu leio ou eu tricoto. Um beijão!

Claudia disse...

Nossa!!! que combinação impensável pra mim: ler e tricotar ao mesmo tempo!! Amo as duas coisas, mas separadamente (rsrsrsssrsssr). Basta eu olhar para a tv um pouquinho ou falar com alguém que já erro todo o trabalho... portanto, ou um ou outro!
beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails