sábado, 10 de outubro de 2009

Gosto de estar aqui


Perto dos amigos, pois sei que sou aceita e encontro apoio, e isso tudo me conforta e me deixa feliz. Agradeço os comentários no post anterior, continuarei a mostrar meus trabalhos como sempre fiz, mas tentarei sempre melhorar, digo tentarei pois não sei se vou conseguir, mas é melhor tentar e não conseguir do que nem sequer tentar, não acham? Ou estarei errada? Ah, sei lá. Termino este post com uma tira do Angeli, que acho hilário. Melhor rir do que chorar.


fonte: Folha de São Paulo



16 comentários:

Sônia Pb disse...

Apenas faça o que pode fazer e o que quer fazer..... os outros são somente os outros. O que importa é vc ser feliz.
bjs
Sônia

Berenice... disse...

kkkkkkkkk
Boa essa tirinha,precisa dizer mais alguma coisa?para um bom entendedor um pingo é um í hahahah

Mônica disse...

marico, voce está certa, só erra quem faz, beijinhos

Márcia disse...

Vc está certíssima!! Melhor tentar sempre! Um beijão!

Anônimo disse...

Marico,oiiii!:)É que tá fazendo o maior sol por aqui! E eu estava carente de vitamina D...:D!Gostei da tirinha do Angeli!Bjs,Tânia!

Unknown disse...

Certíssima!
Vc é ótima no tricô e nas fotos.
Se melhorar demais vai ter que dar aula,pq aqui a coisa é triste viu amiga.
Faz um ano que comprei minha máquina e ainda não sei mexer na danada.
Tbm eles colocam tantas coisas que confundem a gente pô.
Bjs

Anônimo disse...

OI!É que eu só queria contar que ...parei com o xale...não deu certo.Vou tentar de novo.Mas não agora.Pelo menos sei sobre lace e arremate,simples,duplo...e como "cismei" com a lã"confeti" da cisne(imagina,botei a culpa do meu fracasso nela!)pra não faze-la voar pela janela,tô fazendo um "BAKTUS",pelo menos esse não tem erro,e darei pro primeiro que simpatizar com a obra...:)simples,não?E fiquei feliz porque hoje na livraria ,meu livro chegou:A Hospedeira!Como é bom cheiro de livro novo!Agora,sim,tenho muito o que fazer,alem de visitar o seu blog,claro!,bjs,Tânia.

Ele disse...

Hola Marico! que bueno que tengas ese pensamiento !! Besitos y buen fin de semana. Elena

trichegege disse...

Sou péssima em tirar fotos, como vc tenho um blog e claro tenho que por fotos dos meus trabalhos se eu aprender fazer fotos melhores sei que vou ficar feliz, mas acho que nossa proposta como blogueira não está em qual foto vai p/ o concurso de melhores fotos e sim de Mostrar o nosso trabalho e o desejo de compartilhar nossas idéias, quem quiser ver fotos lindas com todos os truques e enquadramentos corretos deveriam procurar blogs especializados em fotografia, existem blogs asssim. E acho que a tirinha é a resposta certa.

Denise disse...

Marico..

Nossa !! Faz tempo que não passo por aqui..quantas novidades!!! :)
Olha...legal vc ter recebido esse email com dicas pra melhorar as fotos.
Concordo que uma foto legal valoriza o trabalho, fica interessante a postagem, etc, etc, etc...
Mas, fazemos o que podemos.
Eu, (e vc tenho certeza) tento fazer o melhor: penso e repenso no que vou escrever, faço as correções necessárias e tento caprichar na foto. Mas, nem sempre dá certo. E nem por isso, vou deixar de compartilhar o trabalho que fiz por uma foto não inspirada.

Sua blusa está linda!!!Admiro demais sua habilidadee paciência em agulhas finas e lace.
Sabe que também separei a sexy pra minha sobrinha?? Só que estou pensando em tricotá-la em linha. E na mesma cor que vc está fazendo (maravilhosa)

Beijos e desculpe o sumiço..:)

Anônimo disse...

Oi Marico,genki??Olha so eu tambm depois de 7 anos que fui achar essa la Noro,na verdade acho ela aspera,mas gosto das cores,agora vou experimentar silk garden,olha so derepente a gente pode fazer uma troquinha se vc quiser,sabe quanto eu paguei por cada novelo??Nao sei quanto ta o dolar exato,mas 600 ienes,o dolar aqui ta baixo entao cerca de 6 dolares!Claro que o que fica mais caro e o correio,mas acho que nao pesa tanto...quando vc quiser e se eu tiver tempo(dinheiro rs)podemos combinar,ok!beijos
Aqui e a Elaine do craftolandia,nao sei porq raios nao consigo fazer o login mais...

Maria Lúcia disse...

Oi
gosto de sempre dizer
um oi pra amiga,
ver o que tá fazendo,
essa tira do Angeli diz tudo.
Bom feriado.
Beijos...
Lúcia.

Maria das Graças - Graça disse...

Oi Marico, passei para deixar um beijo e desejar FELIZ DIA DAS CRIANÇAS. :)Adorei a tira, e
continue com os posts porque se não fosse bom, não estaríamos aqui sempre elogiando seus trabalhos, e se teve alguma crítica com certeza também passa por aqui sempre para ver seus trabalhos.
Bjs,

Eliana disse...

Realmente, não se incomode com o que os outros dizem... seu trabalho é ótimo e com certeza quem comentou sobre sobre suas fotos o fez de uma forma bem indelicada. Acho que tudo é uma troca e aprendizado, e eu me sinto solidária com você. Bjs.

Marico disse...

Não me canso de agradecer o apoio de vocês!
beijos

Luciana disse...

além de otima tricoteira, tão querendo que seja fotografa? liga pra isso não. adoro o seu blog e os trabalhos que faz, e tenho certeza que não sou a única.
bjs
Luciana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails