quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Estou aqui

Não pensei que a parte que parecia mais fácil fosse a mais difícil de tricotar. Mas depois desmanchar duas vezes consegui chegar até aqui. Já estou terminando, eba! A Eliana também está neste ponto. E vocês, Annie e Olivia, como estão indo?


15 comentários:

Renata S. P. disse...

***CURIOSA***

Termina logo!!! rsrs

Beijos!

disse...

Que bom que está nos finalmentes rs vamos ver como ficará:)
bjinhos

Mamã Martinho disse...

Também pensei que a parte de fora fosse a mais fácil, mas pelos vistos não é. Mas estás quase a terminar!

Bjs

Mónica

Eliana disse...

Uau, Marico!!! Está ficando lindo!!! A primeira parte é demorada e um pouco mecânica, acho que por isto erramos tanto. Agora faltam mais duas carreiras da barra para euterminar, mas antes tenho que resolver uma confusão que fiz no meu trabalho. Mais tarde, vou postar isto no meu blog! Bjs.

Annie disse...

Hi Marico, I've done!! hehe my time here is 7 hours ahead of you!!(am I right?) So I have the advantage of finishing it 1st!! Can see that yours is beautiful!!

Marico disse...

Eliana, então passo mais tarde lá para ver. rss

Annie disse...

Hi Marico, oh ya, your are about to finish soon! Can see that it's beautiful!!

Marico disse...

Thanks, Annie. Your shawl looks great!

Olivia Claudia disse...

Como disse para a Eliana, estes dois últimos dias não renderam muito. A filha mais velha está nas últimas semanas para defender o mestrado e estou fazendo as vezes de banca ;))
Tô quase memorizando os slides ;))
Mas termino! Juro que sim!!
bjs

Maria disse...

Oi Marico,estou passando porque também estou curiosa. rsrs
Bjs

Karina K. disse...

Oi, Marico!

Está ficando uma graça. Estou curiosa para ver o resultado!!!

Beijinhos

Marico disse...

Oh, Olivia, tenho certeza que sim.

disse...

Marico,
Eu sabia que com a bicharada ajudando você ia pegar o embalo rsrsrs. Tá ficando lindo.
Bjs

Karina K. disse...

Oi, Marico!

Tem uma brincadeira no meu blog que pode render um presente. Se tiver um tempinho e estiver a fim, participe!

Bjs

Eliane disse...

Marico, estou curiosa pra ver pronto.
Olha também estou fazendo ele e vc pode me dizer se a receita tem erro? Porque as carreiras 5 e 6 que são as repetições,pra mim não bateeram,fiz um pedaço e ficou rendando. Então modifiquei e agora ta ficando igual a foto.Me responda se puder no meu email: efguimaraesl@ig.com.br
Beijos!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails