domingo, 4 de agosto de 2013

Festa das Cerejeiras

Ontem eu fui prestigiar pela primeira vez a 35ª Festa das Cerejeiras que foi realizada no Parque do Carmo. Hoje também tem festa, vale a pena participar e admirar as cerejeiras em flor, a árvore símbolo do Japão, é muito lindo! Haverá shows, danças e tambores folclóricos, além das comidas típicas japonesas, é claro!
O dia estava lindo e fazia calor, foi muito bom estar perto e curtir a natureza neste parque maravilhoso, que é enorme!
Esta festa acontece todos os anos no mês de agosto, fica a dica para um passeio legal, quem sabe no ano que vem a gente não se encontre por lá? rs
Tirei algumas fotos, espero que gostem.




12 comentários:

Margarete N. Parreira disse...

Que maravilha da natureza! É muito bom saber da cultura de um povo que valoriza a criação divina. Um show de beleza. Boa semana.

Sidney disse...

Olá Marico, lindas fotos, adoro cerejeira, gostaria de conhecer as do Japão,beijos

Judy disse...

Muito lindo!
Ver estas árvores com suas flores que impressionam pela rara beleza e poder aproveitar a rica cultura japonesa é realmente um programa imperdível .

Abraço,

Fuso e Roca disse...

Olá Marico,

jamais imaginei que em SP houvesse cerejeiras! Pôxa, que pena, fica, então, pro ano que vem! Lindas as flores, obrigada pela dica! Vou espiar suas outras fotos.

Beijão,
Lu

Fuso e Roca disse...

Olá Marico,

jamais imaginei que em SP houvesse cerejeiras! Pôxa, que pena, fica, então, pro ano que vem! Lindas as flores, obrigada pela dica! Vou espiar suas outras fotos.

Beijão,
Lu

VovoBaisa disse...

Lindas imagens Marico querida!
Já vi em Campos de Jordão e fiquei encantada... Não conheço essa da Capital.
Obrigada pela postagem; encheu minha alma e meus olhos.
Bj.
Baísa

VovoBaisa disse...

Lindas imagens Marico querida!
Já vi em Campos de Jordão e fiquei encantada... Não conheço essa da Capital.
Obrigada pela postagem; encheu minha alma e meus olhos.
Bj.
Baísa

Marico disse...

Muito obrigada pelos comentários, meninas!
Realmente foi um dia divertido. As árvores do Parque do Carmo são mais baixas do as do Japão.
Para quem quiser ver de perto essa beleza é só se programar para o próximo ano. bjs

disse...

Marico, que bom que você foi!! Eu havia combinado com eu filho e no dia anterior ele desistiu... e ir de metro lá nos cafundós sozinha não quis ir... tinha tanta vontade!!!
Queria ter a sorte de uma pétala da flor fosse levada pelo vento e parasse no meu rosto... seria um ano todinho de muita boa sorte. Fazer o que:(
Que fotos lindas você fez... espero que tenha comido muito e visto as danças que amo!!

bjinhos e inté... quem sabe o ano q vem a gente vai juntas?

Marico disse...

Que pena Kátia, estava tão bonito! Vi as danças mas não comi muito, senão ia ser difícil caminhar pelo parque. rs
Vamos nos programar para o ano que vem! bjs

Denise Novaes disse...

Ahh eu fui na festa das cerejeiras
*-*
Lindas suas fotos, coisa mais linda essas flores neh? Segundo ano que vou pq são belas :D

Gladys Perfeito disse...

Cerejeira em flor é um espetáculo à parte.
Lindas fotos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails