terça-feira, 20 de agosto de 2013

Strawberry Hill

Mais uma encomenda terminada há  tempos, mas só agora consegui mostrar as fotos aqui, ando bem atrasada ultimamente, mas devagar as coisas vão entrar nos eixos.
Este casaquinho não é bonitinho? Achei muito chique e vai deixar a mocinha bem arrumada para um passeio.

Eu fiz o tamanho para 2 a 3 anos, mas as mangas eu segui as intruções para 5 a 6 anos. 
A saia foi tricotada em uma única peça para dispensar as costuras. As mangas fiz em carreiras circulares. Apenas costurei os ombros e as mangas nas cavas. Na gola eu tive que aumentar alguns pontos na nuca pois ficou muito justa e o caimento não ficou bom.


Bem, é só isso que tenho prá hoje, espero que gostem e deixem sua opinião, eu agradeço desde já. (^^)

receita : Strawberry Hill by Melissa Matthay
fio : Premium, cor 05013
agulha : circular 4 mm e 4,5mm
quantidade : menos de 2 novelos

 

28 comentários:

Anônimo disse...

Casaco lindo demais, Marico!

O vestido por baixo do casaco é o Meredith?

Beijocas,
Valéria Garcia

ELENA disse...

Olá Marico! Um mimo este casaquinho, tão doce...da vontade de fazer. Muito legal as dicas, amei a cor e o desing! BJO!

Unknown disse...

Gostaria de fazer este modelo em tamanho adulto. É muito gracioso. Parabéns.

Unknown disse...

Que lindo com esse franzidinho na ala, ficou uma graça! bjs Nina

Fuso e Roca disse...

Olá Marico,

uma graça este modelo! A cor é ótima e a pala tem um ponto bem interessante. Você fez de mangas longas, eu faria o mesmo. Parabéns pelo tricô perfeito!
Obrigadinha pelo comentário no Fuso.

Beijão,
Lu

Gladys Perfeito disse...

Achei chic!
Marico, adoro seus trabalhos, sempre perfeitos.
É uma deliciosa inspiração visitar o seu blog.
Beijos

VovoBaisa disse...

Que lindo Marico!
A cor também é linda!
A mocinha vai ficar mesmo muito chique!!!
Bj.
Baísa

Denise von Poser disse...

Lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!
Beijos,
Denise

Marico disse...

Muito brigada, meninas!

Valéria, o vestido é o Meredith. Acho que combinou. rs

Leticia Cinto disse...

Ficou lindo!!! Bjs e parabéns :)

suzan hobi disse...

merhaba bu hırkaya bayıldımm harika olmuş tebrik ederim,sevgiler

Meri Pessoa disse...

Marico, como sempre digo: Você é hors concous. Admiro demais os seus trabalho. Tudo muito no capricho. O casaquinho ficou um doce.Parabéns

Judy disse...

Muito lindo sim Marico, e um tamanho ótimo.
Sobre o vestido ficou perfeito!

Renata disse...

Vc, somente vc!!!Que delicadeza, Marico!!!Amei as diquinhas!!!Vou encomendar um para a Bia,viu!!!Um Bjãozão!!!

disse...

Ficou um charme só, Marico. Adoro esse casaquinho. Ficou perfeito:)

Bjinhos

Rita Tavares disse...

Maravilha de casaqueto... muito bem feito, aliás, como tudo o que vc faz!!!!! A blusinha cor cenoura também tá linda!!! Parabens!

Unknown disse...

Esse casaquinho é muito lindo com esses detalhes franzidos.
Parabéns!!

Larissa Goulart disse...

Nossa ficou muito lindo, adorei a delicadeza e a preocupação com os acabamentos e a etiqueta.

Márcia disse...

BEm delicado e chiquérrimo! Amei!

Unknown disse...

ola amiga ,estou precisando de ajuda quero fazer um casaco pra menino recem nascido mais que seja aberto na frente com botoes,vc tem algum ou sabe ?.obrigada.

Unknown disse...

trabalhos da emilia blogspot.com vou espera.bjs

Marico disse...

Maria Emilia, que tal este aqui?
http://www.knittingonthenet.com/patterns/babysweragcard.htm

DADA disse...

Hello !
your blog is very very nice and your models too !

Congratulations !!

I'm french and I'm portugès by my parents but I don't speak it.

Perhaps I could learn your langage by your blog, isn't it ?

Elaine Carlini disse...

Olá. Fiquei uns dias afastada mas tua produção continuou a mil. Tanta coisa linda que me deixou encantada. Estava com saudade de você. Boa semana. Bjos

Denise disse...

Muito lindo mesmo Marico, adorei.
beijos

Fatima Gouveia disse...

Lindo Marico!fiquei encantada com o modelo e a côr.
Um beijinho
Mifá

Unknown disse...

Boa tarde. Eu não achei a receita desse lindo casaquinho, vc poderia me ajudar, pois queria fazer para a minha netinha. Obrigada.

Marico disse...

Olá Ana Maria!
A receita do casaco está aqui:
http://www.joann.com/strawberry-hill-sweater/P209620.html

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails