sexta-feira, 10 de julho de 2015

Casaco bem me quer, mal me quer

O frio chegou e eu ainda nem comecei o meu casaco! Depois de muitas tentativas e erros, isto é, um tricota e desmancha que não acabava mais, escolhi uma receita beeeem simples para tecer estilo vapt-vupt! Mas infelizmente não é bem assim pois estou usando agulhas de 3,5mm para tecer este casaco e o trabalho não rende! Espero que consiga terminá-lo antes que o inverno acabe, mas estou adorando esta receita, muito interessante mesmo. Volto assim que o casaco estiver maior. E vocês, caros leitores, o que andam tricotando?


4 comentários:

Elaine Carlini disse...

Estou tricotando saco de dormir para bebe.

Marico disse...

Elaine, nunca teci uma peça assim, tenho certeza que ficará lindo. bjs

disse...

Com essa agulha e receita pra adulto vai demorar mesmo kkk.
Tô tricotando nada, acabei rss

bjinhos

Marico disse...

Ká, mas ainda bem que é tamanho P. rs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails