segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Mais 22 folhas

Acho que estou na fase do repeteco, isto é, tecendo projetos  já testados antes. Eu não me importo de tecer mais de uma vez a mesma receita desde que ela seja bonita e divertida de tricotar, tenho várias que quero tecer novamente mas cadê o tempo? Vocês também tem o mesmo dilema? Começar uma nova receita ou fazer aquela que já deu certo?
Essa é uma que vale a pena tecer de novo, acho esse xale lindo demais, eu não resisto.

 Eu sou muito fã de folhas no tricô, o formato é maravilhoso.

É um xale que você tem vontade de fazer vários cada um de uma cor diferente de fio pois tem certeza que o resultado vai  sempre encantar.

O primeiro xale vocês podem conferir nest post aqui: http://marinoie.blogspot.com.br/2010/09/22-leaves-shawllete.html

receita : 22 Leaves Shawlette  de  Lankakomero ( receita paga)
fio: Círculo Fofura, cor lilás
composição: 100% acrílico
agulha: circular de 4mm
medidas: 120 cm largura
                 47 cm comprimento

2 comentários:

disse...

Muito lindo esse xale, tem que repetir mesmo!

bjinhos

Anônimo disse...

Marico, que perfeição de tricô, tão lindo! Seu trabalho é uma fonte inesgotável de inspiração!

Eu também não me importo em tecer a mesma receita várias vezes. Sabe a síndrome do segundo pé de meia na qual as pessoas tecem um pé e não conseguem tecer o segundo? Nunca tive esse tipo de problema :-)

Beijocas,
Valéria Garcia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails