segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Sunset frost

Terminei este xaleco que estava tecendo neste post aqui: http://marinoie.blogspot.com.br/2016/09/terca-feira.html
Ele é bem fácil e rápido de tecer, eu apenas demorei um pouco para me decidir  a blocar a peça, acho que essa é a parte do processo que eu mais tenho preguiça, mas tem que ser feito, não tem jeito.
Aproveitei a animação e já tenho outro xale blocando aqui, quem sabe eu mostro no próximo post se conseguir fotografar direito, preto e vermelho são cores dificeis de captar por uma fotógrafa amadora como esta pessoa aqui que vos escreve. rs

Enquanto espero a peça secar vou lendo um livrinho.


As cores do fio são lilás, cinza e preto.

receita: Sunset Frost  de Alla Saenko  ( receita paga)
fio: Lang Yarns
composição: 75% lã, 25% poliamida e nylon
agulhas: circular de 4mm
medidas: 110 cm largura
                  20 cm comprimento

6 comentários:

Daisy Marlene disse...

Ficou um show, este xale! parabéns.

Anônimo disse...

parabéns marico, ficou lindo,
carmen

VovoBaisa disse...

Que lindo ficou Marico! parabéns Saudades. Bj.

Sidney disse...

Bom dia , ficou perfeito, muito lindo....bjos

disse...

Que lindo!!!!!!! nunca vi esse fio... vou procurar, gostei bastante dele. Xale bem diferente.

bjinhos e bom final de semana

ELENA disse...

Sempre me surpreende a beleza e delicadeza das suas peças, parabéns mais uma vez!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails