terça-feira, 11 de abril de 2017

Coelha com vestido

Eu não estou conseguindo atualizar o blog com mais frequência, apesar de estar tricotando como sempre, será que com a chegada do frio as coisas melhoram? Espero que sim senão este blog vai ficar cheio de teias de aranha!
Vamos lá nos animar pois a Páscoa está chegando e vem um feriadão por aí, dá para tricotar muita coisa e comer bastante chocolate. E de tanto ver coelhos por todos os lados resolvi fazer uma coelha com vestido e sapatos, vejam só, ela não é muito elegante?

É uma receita que dá um pouco de trabalho pois todas as partes são feitas abertas e depois costuradas, tem que ter paciência e demora um pouco para ficar pronto mas vale a pena pelo resultado, gostei da minha coelha apesar de ter algumas coisinhas que não me deixaram plenamente satisfeita.

O sapato não ficou bom, não consegui que ficasse arredondado na ponta, as orelhas ficaram meio moles demais e o vestido não ficou feio mas acho que faria outro modelo. Na próxima vez que tecer esta receita vou usar agulhas mais finas para fazer as orelhas assim acho que ficarão mais firmes.
E no próximo post, espero que seja logo, vou mostrar as luvas que ando tecendo, agora eu sou a louca das luvas, mas é só uma fase não se preocupem. rs
Até lá e bom tricô!

receita: Bunny girl in a dotty dress  de Julie Williams (receita paga)
fio:  Bella Pingouin,  Anne Circulo (vestido) 
composição: 100% algodão mercerizado
agulha: 3mm e 2,5 mm
medidas: 25 cm de altura

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails