sábado, 24 de fevereiro de 2018

Em andamento

Eu vi esta blusa de crochê em um canal no YouTube, achei bonita e parecia bem fácil de fazer. E como eu tinha um cone deste fio rolando no meu estoque resolvi tentar fazer. O fio é mais fino que o indicado na receita então eu aumentei mais algumas repetições do motivo. Já estou terminando o corpo e depois vou fazer as mangas, vamos ver como vai ficar. Vou deixar o link do canal aqui para quem se interessou, ela explica muito bem e tem vários tutoriais de outras receitas de crochê.

E eu continuo com minhas leituras pois ler é preciso. É a primeira vez que leio algo deste escritor e caracas, que livro incômodo, com essa leitura saí da minha zona de conforto e olha que não achei ruim. Não recomendo para todo mundo pois acho que este livro é para quem tem estômago forte, tem descrições muito nojentas mas se você for corajoso, se joga e boa leitura! Ah, e o final do livro é "uau!" (°o°)

3 comentários:

Elaine Carlini disse...

Estou louca pra ver pronto.o ponto e a cor são lindos. Bjs

Anônimo disse...

la película del livro http://tu.tv/videos/un-rey-en-la-habana-version-completa

Anônimo disse...

mejor dicho "El Rey de la Habana" (y no Un Rey en la Habana) https://www.youtube.com/watch?v=XxMRYsXC0ek

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails