segunda-feira, 12 de março de 2018

Marcador de livro

Quem como eu gosta de ler sempre precisa ter à mão um marcador de livro. Eu sei que tem pessoas que não ligam muito para isso, usam qualquer coisa para marcar, e tem até aquelas que dobram o cantinho da página. 😲 
Eu gosto de usar marcadores e não vivo sem eles, principalmente quando você lê vários livros ao mesmo tempo. E vejam que marcador divertido eu achei passeando pelo mundo virtual, tinha que fazer, não é mesmo?

O marcador não é difícil de fazer e as únicas partes que você tem que costurar são os olhos e as orelhas. O tutorial é bem fácil de seguir e acho que ficaria legal também em uma versão porta copos, bastaria mudar o formato do corpo.

 Um bom companheiro para as suas leituras. 
Tenham uma ótima semana!

receita: Book-Rat  de Jonas Matthies
fio: Pingouin Bella, nas cores cinza e rosa
composição: 100% algodão mercerizado
agulha: crochê de 2,5 mm
dimensões: 41 cm de comprimento


Um comentário:

disse...

adorei!!!
dá dó de ver o ratinho esmagado rs mas é lindo.

bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails