domingo, 3 de fevereiro de 2019

Cachecol Kernel

Olá! Tudo bom? 
Aproveitando bem o calorão e se hidratando bem? 😅
Então sem mais delongas vamos iniciar o ano aqui no blog com uma encomenda que já foi entregue, a cliente gostou bastante e modéstia à parte, eu também. O fio foi tingido por ela e o resultado superou as minhas expectativas, achei que ficou bem bonito.


O cachecol não é difícil de tecer, eu confesso que desmanchei algumas vezes, mas depois que você se acostuma com o ponto fica fácil.


Eu coloquei algumas miçangas transparentes e ficou bem discreto e delicado. No final é preciso fazer uma costura invisível, grafting em inglês,  para unir a outra ponta do cachecol para que fique no mesmo sentido  mas é só treinar antes numa amostra, se você não tiver muita certeza de como vai sair  a costura. Antes eu odiava fazer essa costura, achava complicado. 😁


A blocagem também foi tranquila, apesar de ter que usar muitos alfinetes para deixar tudo retinho, sem deixar "barriga".
O tingimento ficou bem bonito mas nas fotos não dá para perceber direito. 😞
E é só isso por hoje, então vou tentar ignorar o calor e continuar a fazer meus trabalhinhos, pois temos um ano inteiro pela frente, que espero que seja maravilhoso para todos nós! Bom tricô! 💓


receita: Kernel  de 


5 comentários:

Elaine Carlini disse...

Ficou lindo. Adorei a cor, já o calor aqui no sul tá terrível, difícil fazer tricô, e tenho uma encomenda de saco de dormir. Abraços

Elena disse...

já não tenho elogios para você, peças de muito bom gosto, tudo lindo, ponto, cor e etc!

disse...

Ficou muito lindo, amei o efeito.


bjinhos

Image manipulation service disse...

Wow! Excellent Kernel Scarf. Really I like it. Thanks for sharing with us.

Maria das Graças - Graça disse...

Maravilhoso!! Lindão

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails