sábado, 13 de março de 2021

Boneca Anne With An E

Adorei o livro "Anne de Green Gables" de Maud Montgomery, e a série "Anne with an e" não fica atrás. Anne é um personagem incrível e acho que é impossível não se encantar com sua personalidade e suas aventuras.

Encontrei várias receitas da boneca Anne pela internet mas gostei mais desta aqui, adorei fazer a bonequinha e acho que ela ficou bem bonitinha, o que acham? 😏

Eu fiz seguindo um tutorial disponível no Youtube, é preciso paciência para assistir os videos, mas você pode dar uma acelerada se já tiver prática nos amigurumis, não é nada complicado.


E eu aqui continuo na minha saga de usar somente os fios do meu estoque, vamos ver se consigo diminuir consideravelmente os novelos esse ano. Bom crochê e fiquem em casa se for possível. 😷

fio: Bella Pingouin
composição: 100% algodão mercerizado
agulha: crochê de 3mm
dimensões: 22 cm de altura

4 comentários:

ELENA disse...

Assisto a série! Está menina e muito linda! Belo trabalho, impecável! Bjo

Unknown disse...

Você tem Instagram?

Marico disse...

OLá! Sim! @marinoie.tricot.

Fuso e Roca disse...

Olá Marico, que belezinha é essa boneca, não conhecia e não vejo a série mas a Anne é lindinha e perfeita, parabéns! Bjão!🌿🌷🌿

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails