domingo, 12 de julho de 2009

Atravessando fronteiras

Através deste blog tenho feito muitas amizades,
pessoas talentosas e generosas, que não se
importam em dividir o seu conhecimento com
outras tricoteiras e acima de tudo dão valor e
respeitam o trabalho e esforço alheios. Ganhei
este selo da Elena que mora na Argentina. E é
claro que fiquei muito feliz pois não esperava
receber esta prova de amizade. Agradeço e
ofereço à todas as minhas amigas que comentam
e visitam o meu blog. E deixo esta mensagem
muito bonita que veio com este selo.

"Este premio surge en reconocimento a tod@s l@s
blogguer@s que se esmeram por hacer um buen
trabajo, como agradecimiento a esos clicks que
realizam para ir de un lado a otro para extender
la red virtual de personas amigas. Tod@as son
merecedores de un mouse de diamante, ya que
cada click es una muestra de amistad y afecto."

5 comentários:

Eliz disse...

Lindo selo e realmente merecido. Graças ao que você ensinou no post anterior eu consegui fazer o arremate em pico. Testei apenas numa amostra, mas ficou perfeito e já estou pensando em usar em outras peças. Obrigada pelo seu blog, você merece seu mouse de diamante. Abraços.

disse...

Chique né? seus trabalhos são um primor, parabéns!
bjinhos

Cecília disse...

Parabéns Marico!!!
Você merece, é o resultado da sua dedicação para produzir belos trabalhos.
Bjs!

Eliana disse...

Oh, que fofo isto Marico! Você merece amiga, parabéns pelo seu trabalho! Bjs.

Adriana disse...

Com certeza é muito merecido e verdadeiro , vc é uma pessoa muito carinhosa nos comentários e atenciosa, e pode ter certeza que assim como a Elena todas as blogueiras de plantão dá muito valor a isso.
Um beijo e boa semana.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails