sexta-feira, 18 de junho de 2010

Lady Mari

Quando vi a receita do casaquinho Baby Kina achei uma graça e parecia bem fácil de executar. A receita da versão infantil está à venda no Ravelry. Mas se você for uma tricoteira mais experiente acho que mesmo sem a receita é possível tricotá-lo.

Para a minha felicidade encontrei a mesma receita no tamanho adulto, no mesmo site. Não pensei muito e fui correndo fazer. Apesar de ser todo feito em ponto meia, não deu tempo de ficar entediada porque terminei muito rápido. Na minha opinião uma ótima receita.

Talvez na primavera eu tricote outro com fio de algodão para experimentar. Eu adorei esse modelo!

receita : Lady Kina by Muriel Agator
fio : Desejo - Pingouin, cor 716
quantidade : menos de 3 novelos
agulha : circular 4,5mm


22 comentários:

Daiane Daniela disse...

Nossa que lindo! Sabe q eu tnho 3 novelinhos do fio Desejo aqui, meio q a toa... Mas não sei usar agulhas circulares (ainda...)
Tudo de bom! Beijo

Anônimo disse...

Simplesmente lindo, Marico!

Bjs!

Renata disse...

Má, amei ficou DIVINO!!!Vou querer fazer um tbém,mas pra minha irmã, pois a sua amiga aqui é 1/2 que "fofinha" demais pra esse coletinho,hihihi!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Monica disse...

Marico, ficou lindo hein, eu já tinha salvo esta receita aqui...eu adorei o seu!!!
bjos

Cloé disse...

Que fofura !
Lindo este modelo !
Abraços e um ótimo final de semana.

Iris disse...

Marico,

Ficou lindo! Em algodão vai ficar muito legal também!

Beijos

Claudia disse...

Oi, Marico!
só alguns dias sem passar por aqui e qdo volto, encontro esse monte de coisas lindas! meu Deus! amei, dentre outros, este cardigan e amei o cachecol de dedos (a sua flor é que o deixou especialmente lindo)!!!
beijos e bom fim de semana!

Adriana disse...

Oi Marico que lindo , ele lembra um pouco aquele Bolero -Shrug da Sandra(tricô e mais tricô) não é?
Beijos e bom fim de semana.

disse...

Mas que fofa a blusa! Ficou super bonita nessa cor. Realmente o modelo é simples...mas nada como uma receitinha ne´?

bjinhos

Paty disse...

So adorou? EI AMEI!!!!! USARIA ATE!!!! Gente, preciso fazer uma para mim!!!! bjs

sofia georgileas disse...

Lindo!Lindo!Lindooooooo!!!
Adorei Marico,vai ficar lindo em linha de algodao tbem..
Mil bjos e Bom final de semana.

Márcia disse...

Marico, ficou muito bonito! Esse fio então nem preciso comentar, né? Beijo!

ELENA disse...

Olá Marico! Já tinha visto o de baby não sabia que tinha de adulto (tambem com meu inglês tupiniquim)
Mais ficou show, adorei! BJU!

Elaine Carlini disse...

Ficou lindo e a cor tambem. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Cristiane disse...

Adorei o casaquinho, lindo. Que Deus te abençoe. Bjs

Elaine disse...

Ai meu Deeeeus!amei amiga que coisa masi linda,eu adoro esse tipo de casaquinho,nossa pra bebe deve ficar uma gracinha tambem!beijos

Regina disse...

Ficou lindo, acho que vai cair super bem em linha tb. bjsss

Maria disse...

Marico. eu também amei este modelo. Lindo, lindo, lindo. Já gravei receita. Está lindo.
Bjs

Edna disse...

Marico ficou lindíssimo, e com certeza em algodão tbém ficara lindo.
Beijos
Edna

Tricô e Mais Tricô disse...

Muito lindo Marico. Parabéns pelos trabalhos todos.
beijos

Márcia LP disse...

Mais um trabalho lindo que revela a competente tricoteira que vocë é! Estou doida para fazer um casaquinho desses pra mim, só que uma pala maior...
Vamos ver se consigo.
Beijokas e bom domingo.

Judy disse...

Um encanto... adorei!
Parabéns!
Boa semana,

Judy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails