quarta-feira, 2 de junho de 2010

Scroll Lace Scarf

Um erro aqui e outro acolá mas isso não interferiu muito no resultado. Gostei muito dessa receita pelo modo como o cachecol é contruído. Tive que omitir as carreiras finais porque o fio não seria suficiente para fazer o arremate, mas no final deu tudo certo como vocês podem conferir pelas fotos.

Resolvi fazer este cachecol quando vi o da Annie, que ficou maravilhoso. Thank you, Annie!

O ambiente estava meio escuro quando tirei as fotos, mas o tom de azul é muito bonito, eu garanto. Eu bloquei com o vapor mas a borda ainda ficou um pouco enrolada.

Resumindo : eu adorei o cachecol, ele é muito divertido de tricotar e fica lindo. A receita está à venda no site Ravelry.

receita : Scroll Lace Scarf by Ysolda Teague
fio : Premium - Cisne, cor 6080
quantidade : 280m ( 1 novelo)
agulha : retas 5,mm - circular 4,5mm

28 comentários:

Daiane Daniela disse...

Muito lindo, ainda vou fzer algo mais trabalhado assim.
Beijo

Renata disse...

Má, ficou lindão mesmo!!! Parabéns!!!Bom feriado fique com Deus!!!Bjs,Rê.

Maria das Graças - Graça disse...

Ficou Lindão. Eu adoro azul, e o ponto show. Lindo!
Bjs

rose disse...

Marico, adorei o cachecol! adoro essas estruturas diferentes... Parabéns!
rose

Katia Regina disse...

Muito bonito esse cachecol! Deve ficar lindo enrolado no pescoço, né?
Gostei do tom do azul:)
bjinhos

Márcia disse...

Maravilhoso!!!!! Amei! Estou até sem fôlego de tão bonito, sem exageros já exagerando um pouquinho... eu amo essa cor e esse modelo tá divino. Acho q vou começar o Saroyan hoje vamos ver! Esse modelo de cachecol tá me encantado! Beijão!

ELENA disse...

Olá Marico! não achei nenhum erro, mais tambem nem procurei, uma beleza de cachecol, o tom de azul, maravilhoso! Adorei! BJUS!

Eliana disse...

Adorei, Marico!!!! Está divino e sem dúvida entrará para a minha lista de projetos futuros!!! Você soube escolher muito bem a cor também :))
Bjs.

Cristiane disse...

Lindo, adorei. Que Deus continue te abençoando. Bjs

Regina disse...

Marico esse ficou mesmo um show. A cor então é linda. bjss

Monica disse...

Marico, este cachecol é lindo mesmo e o seu nesta cor está mara!!!!Adorei!!bjos

Paty disse...

Adorei, querida!!! Marico, ficou uma graca! a cor e maravilhosa... bem diferente !!! bjs

Elaine disse...

Oi Marico,nossa eu amei o cachecol e a cor tambem!Agora ta um calor aqui que ta dando preguica de tricotar...beijos

Adriana disse...

Muito lindo , lembra muito uma gola.
Beijos e bom fim de semana.

Anônimo disse...

Ficou uma graça!
Parabéns
Sheila

Judy disse...

Uau! É muito linnndo!
Adorei a cor, modelo, tudo perfeito!
Bj

Vera Teixeira disse...

Que bom que deu para terminar eliminando as carreiras finais porque ficou lindão.
Bjs

Unknown disse...

Beautiful!! love the color.

Mamã Martinho disse...

Ficou o máximo!

Bjs

Mónica

Aily disse...

Não entendo nada de ingles. Vc pode me orientar como posso conseguir esta receita em portugues? Vou ficar muito feliz. Desde já agradeço.Aily
meu email; em.duarte@terra.com.br

Luciana disse...

adorei o trabalho, é realmente lindo, mas estou do mesmo jeito que a aily, não sei como consegui a receita até tentei, mas consegui sequer achar o link para comprar... tem como me ajudar, ficaria muito feliz.
bjs e parabéns.
luca_lassi@yahoo.com.br

Sandrika disse...

Ficou maravilhoso!!!! parabens. bjos. Sandra

soraia disse...

seus trabalhos são lindo,adorei esse mini cachecol,seria possível me mandar a receita?
desde já agradeço.
solfpires@hotmail.com

Marico disse...

Soraia, obrigada pelo elogio.
A receita está à venda no Ravelry. O link está no post.

Unknown disse...

Como faco p/ comprar não entendi como pagar et e tal...

Unknown disse...

Como faco p/ comprar não entendi como pagar et e tal...

Marico disse...

Oi Maria, é só clicar em "buy it now" daí é só preencher o formulário, escolher a forma de pagamento, nº do cartão de crédito, etc.

Unknown disse...

Ola, tudo bem? Estou fazendo esse cachecol maravilhoso! Fiz as 28 scroll, daí na receita pede pra levantar 1 ponto a cada 2 carreiras, o qual totalizam 208, porém na receita fala que a 1° carreira devemos tricotar 124 M e depois w+1, o que faço com os demais pontos? E qual a função desse ponto embrulhado? Desculpa te pertubar! Me socorre, pode me explicar? Pelo que vi na 2° carr fala pra fazer 52 e depois?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails