domingo, 11 de julho de 2010

Eu sou uma bruxa!

A Elena do blog Entre-lazadas me ofereceu este selo. É claro que adorei o presente pois sou fascinada por bruxas. Obrigada Elena!
E aqui vai uma magia para vocês. Sem tradução pois sou ruim nessa área, ha, ha!

Ojos de sapo, patas de rana, que tengas suerte toda la semana!
¡Alas de murciélago, cola de lombriz, que hoy y siempre seas muy feliz!
¡Muelas de hipopótamo, cuernos de dragón, que nunca nadie hiera tu corazón!
¡Dientes de culebra, huesos de chucho, NUNCA olvides que te quiero mucho!
¡Uñas de gato, plumas de gallina, Dios te libre de la gripe porcina!
"CONJURO: Escobita, escobita, que cada año me ponga más bonita. Sapo, sapito, que este año me vaya mejorcito. Caldero, calderito, que me abunde el dinerito.

4 comentários:

Marcia Quadrado disse...

Oi Marico,

No meu pequeno conhecimento de espanhol, achei bem divertido, rs.

Bjs,
Marcia Quadrado

Maria das Graças - Graça disse...

Linda a bruxinha, que traga muito dindin e uma semana Feliz.
Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Marionei.
Linda fadinha.
Que lhe traga muita sorte.Pois o versinho é bem legal.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

disse...

Legal isso né? Uma fofa e você idem:))
bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails