quinta-feira, 8 de julho de 2010

Trabalhos

Fiz alguns trabalhos que já foram entregues mas esqueci de fotografar o resultado final. Tenho apenas essas fotos deles ainda nas agulhas. Abaixo o Scroll Lace Scarf, este é o segundo que tricoto, o primeiro vocês podem conferir neste post. O fio é o mesmo, Premium da Cisne, na cor cinza claro.

O outro pedido foi o Sexy Vesty, também é a segunda vez que tricoto este colete. O primeiro ficou um pouco justo, então eu fiz com o fio Elegance da Cisne, na cor preta e com agulhas de 5mm e 4,5mm. Usei dois novelos e só um pouquinho do terceiro.

Esta gola eu fotografei porque fiz para mim, ha, ha! Tinha tricotado um gorro e como sobrou resolvi experimentar esta receita. Um novelo de 280 metros rendeu bem, não acham? Gostei mais desta receita do que desta aqui.

Tem mais, mas vou mostrar aos poucos, ok?

receita : A Very Braidy Cowl by Maryse Roudier
fio : Premium - Cisne
agulha : 5mm


11 comentários:

Suzi Musse disse...

Nossa, teus trabalhos, hem???
mesmo mostrando só nas agulhas, dão aágua na boca...
sempre que posso copio todos...
quando vou fazer, não sei, pq vai faltar dia. hahaha
Se eu passe menos tempo espiando na internet, talvez fizesse mais coisas....
Beijinhos

disse...

Essa gola com tranças é linda demais!! E se essa receita é melhor rss vou fazer essa!

E como anda trabalhando hein? mesmo ainda nas agulhas, trabalhos perfeitos, lindos.
bjinhos

Judy disse...

Estás virando uma devoradora de novelos!
Quantos trabalhos lindos! Cores e texturas perfeitas, parabéns!
Bj

Marcia Quadrado disse...

Oi Marico,

Estou na mesma situação que você, rs. Faço os trabalhos e não tenho tempo nem de fotografar e o meu blog vai ficando meio de lado. Você sempre tem novidades no seu, e coisas ótimas, parabéns.
Quanto tempo você levou para fazer esta gola em trança? Estou precisando de receitas rápidas e gostei muito dela.

Bjs,
Marcia Quadrado

Márcia disse...

Nossa elas são muito parecidas. Se vc gostou acho q eu também vou gostar. Vc está sendo minha inspiração agora e vou fazer o scroll também. Pena q só tenho a mesma cor do fio Premium mas acho q vou investir um pouco nele... fazer um pequeno estoque assim como vc. Beijão!

Regina disse...

Concordo com vc, gostei mais da segunda receita, ficou com mais relevo. o Scroll Lace Scarf é muito lindo gostei das duas cores.eh bjss

Renata disse...

Seus trabalhos são show!!!Fico encantada!!!Fique com Deus, menininha!!!Bj gde,Rê.

Pela Arte de Educar disse...

Adorei todos e estou com muita vontade de fazer o Scroll Lace Scarf e tbém a gola só não sei se vamos ainda ter frio para usar.:)
Bjs
Edna.

Karina K. disse...

As cores são lindas. Pena mesmo que não deu tempo de tirar fotos depois de prontos, mas a gente já sabe que ficaram perfeitos, hihi. Trabalhos da Marico sempre são uma perfeição!!!
Bom final de semana!

ELENA disse...

Olá Marico! lindos trabalhos! e muitos! quantas horas por dia você tricota , me sinto uma lesma perto de você!
A lã Premium, adoro , mais por aqui só chegou num amarelo furioso!
BJUS!

Monica disse...

Eu adorei tudo aqui, e vou copiar algumas coisas huahuahauau!!!Esta gola lá linda demais!!!
bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails