sábado, 14 de agosto de 2010

Adicionando

Acho que voltei ao normal, pois durante a semana o número de projetos foi aumentando. Vejam só o que eu tenho nas agulhas no momento. Este cachecol com o fio Young da Cisne, feito com agulhas de 9mm e utilizando dois fios juntos. A receita é esta aqui, bem fácil e rápida.

Outro cachecol, desta vez com o fio Sensual. Acho que este vai demorar um pouco para terminar, mas todos já sabem como ele fica depois de pronto, então não é novidade.

Agora este já estava meio que terminado, ficou um pouco abandonado pois acabou o fio e tive que encomendar outro novelo para fazer o acabamento em crochê, nesse meio tempo acabei iniciando outros projetos, sabem como é, não dá para ficar parada esperando.

Também comecei um xale.


E estou na manga do meu casaco! Vejam só, consegui tirar uma foto da cor quase real, ela é um pouco mais escura, mas acho que dá para se ter uma idéia. Não é verde, tá?


10 comentários:

Suzi Musse disse...

Marico
Não acredito que não é verde!
Como é que pode?
Estas máquinas são traidoras.
Nos metem em cada uma.
Mas tá ficando bem interessante este casaco.
Tô louca pra ver pronto.
Os cachecois tá bonitos, este cinza me parece bem legal.
Bjos e bom findi

Regina disse...

Marico acho que ficquei confusa!eheh Cuidado para não acabar trocando as receitas, fios e agulhas de um projeto para o outro.eheh Todos lindos, por sinal. bjsss

Elaine disse...

Marico vc ta brincando que esse casaco marom e o mesmo verde ali debaixo?!Sim vc tnha falado que ele nao era verde,mas eu nunca ia imaginar que seria tao diferente assim rsrs...Nossa quanta coisa pra fazer hein!Eu to atrasadissima com as coisinhas pra Aimi,ela ja ta a beira de nascer e cade vontade pra fazer as coisas???beijos

Monica disse...

Ai, ai, verde??marrom????Não importa, vai ficar lido do mesmo jeito né!!!!
bjos

Sidney disse...

Bomdia, eu sou sua fã, adoro seus tricot, são muito bem feito, eu sou bem exigente com trabalhos, os seus são fantásticos, parabéns e muito suce$$o.

PELA VIDA NA ARTE disse...

Marico não sei como você consegue fazer tantas coisas ao mesmo tempo ufa!!... Estou curiosa.
Bjinhos
Edna

Judy disse...

Que delícia ter tanto trabalho nas agulhas.
Incrível como a cor é diferente... mas como bem disse a Monica: vai ficar lindo de todo jeito!
Boa semana!

Marcia Quadrado disse...

Acredito que nao e verde, rs.
Meu teclado esta sem acentuaçao!!
Adorei o fio Young.

Bjs,
Marcia Quadrado

disse...

Menina que é isso? Endoidou?? quantos projetos juntos!! E com certezxa, nessa altura do campeonato já acabou quase tudo né?
Vou esperar os finalmentes.

bjinhos

Anônimo disse...

Oi Marico!Quantos trabalhos ao mesmo tempo,digo,todas as agulhas disponiveis ocupadas?!Bom,parece ser uma boa ideia pra sumir com restos de lã rapido...ou ficar doidinha de vez!rs,rs,rs,rs...tambem vou tentar!Então a cor do seu casaco é mutante...ok,que tal fazermos fotos em preto e branco?!Bjs,Tâniayeu.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails