terça-feira, 30 de julho de 2013

Projetos terminados

Lembram-se desta foto? Acho que não, mas era uma pilha de projetos que estavam em andamento, alguns eu já terminei, outros ainda estão nas agulhas, alguns eu desmanchei e teci outros trabalhos. Nem preciso dizer que comecei novos projetos e a pilha continua grande. rs


Estes esquenta pescoços foram finalizados há um bom tempo mas como eu ando meio devagar para atualizar o blog eles ficaram esquecidos até que o frio me despertou e decidi finalmente mostrá-los aqui no blog. 

Gosto muito desse ponto, mas acho que devia ter utilizado agulhas maiores para tecer este cachecol, mesmo assim gostei do resultado e da cor do fio. Este ponto é o mesmo deste cachecol aqui, mas as receitas são diferentes, confesso que gostei mais da outra receita.

receita : Bubblemania  by  Diana Rozenshteyn
fio : Intense, cor 4340
agulha : retas de 5,5mm
quantidade: 260m (1 novelo)



Este aqui é uma gola, fiz uma pequena modificação na receita, mudei a direção do ponto do meio, em vez de dois pontos juntos em meia, fiz o mate simples. Eu achei que ficou mais interessante assim apesar de dar mais trabalho para tecer.


receita :  Sweet Memories Cowl by Jacinta - embracingitall
fio : Premium
agulha : circular de 5mm
quantidade : menos de 1 novelo


E por último este cachecol cujo ponto eu achei lindo. Também gostei muito do resultado mas acho que se fizesse outro eu aumentaria o comprimento do babado, o que acham?


 receita : Rickenbacker Scarf by Kirsten Kapur
fio : Premium, cor 5019
agulha : retas de 5mm
quantidade : 280 m (1 novelo)



10 comentários:

Cláudia Vieira disse...

Gostei de todos. O babado vai ficar mais interessante se fizer um pouquinho maior mesmo. Beijão e bom tricô.

Sidney disse...

Oi Marico, eu sou sua fã de adoro seus tricos, são perfeitos, concordo com vc. em relação ao babado,o maior fica mais charmoso, beijos

Anônimo disse...

Adorei como sempre os seus trabalhos! Também achei que com babado maior ficaria perfeito! Bj, Cyntia (RJ)

disse...

Todos lindos!! Qdo postou o outro cachecol da 1ª foto, tinha salvo a receita e esqueci...agora em animei de novo porque preciso fazer umas golas q me pediram:) Acho o ponto bárbaro! A cor do seu é linda!
Gostei da gola (copiarei) e do cachecol. Legal ter feito ms, ficou melhor mesmo. Acho que o babado ficou bom assim mesmo, maior iria "roubar" o design do cachecol.

bjinhos

Judy disse...

Lindos Marico!
... como admiradora incondicional de seus trabalhos acho que até mesmo se não tivesse babado ficaria lindo!

abraço,

Tricô e Mais Tricô disse...

Lindos e perfeitos! Parabéns Marico! Bjs

Ljubinka disse...

Great knitting!
Scarves are wonderful!
Greetings from Serbia.:)

Regina disse...

Marico, fiquei encantada com todos os trabalhos, difícil dizer de qual deles gostei mais. Qto ao babado, concordo com a Judy. Bjss

Walkyria disse...

mARICÓ, GOSTARIA DE SABER QUE VC FAZ QUE FICA FEIO, TU ESCOLHES ESPECIALMENTE PROJE QUE SÃO SONHOS SUAS MÃOS DE FADA MERECEM APLAUSUS. VC NASCEU COM ESTE DOM PR FICAR ENCANTADAS COM OBRAS DE ARTE. BEIJOS Walkyria DE BRASÍLIA

K disse...

Esse ultimo é bem bonito mesmo, gostei.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails