terça-feira, 17 de outubro de 2017

Eu sou o negro gato

Sumi mas voltei com novidades! Ultimamente ando encantada com o mundo do amigurumi, para quem não sabe o que é isso eu explico: é uma técnica japonesa para criar principalmente bichinhos e bonequinhos de crochê ou tricô. Já encontrei muitas receitas grátis e tutoriais e quero fazer tudo! É muito divertido de fazer e o resultado sempre é uma fofura. Já tenho algumas peças prontas e disponíveis na minha lojinha.
Hoje  vou mostrar este gatinho, a receita é muito boa e tem o tutorial que ensina tudo direitinho: https://www.youtube.com/user/CANALCROCHET

receita: Gato amigurumi  de Canal Crochet
fio: Pingouin Bella
       Círculo Cléa   (olhos)
composição: 100% algodão mercerizado
agulha:  crochê de 3 mm e 1,75 mm
dimensões: 16 cm de altura

5 comentários:

Milady disse...

Um 'belezo! Fofinho demais. Não esqueça de colocar minha encomenda na lista

Fuso e Roca disse...

Olá Marico,
uma belezinha este seu negro gato! Pessoalmente é ainda mais bonito, um encanto! Parabéns pela paciência e perfeição com que você realiza a feitura de seus bichinhos! Amei.
Vou até a sua lojinha encomendar dois, 1 pra cada neta!
Beijão da
Lu

Maristela Guilherme disse...

Lindo.

disse...

Adorei!!! ficou muito legal.
Gosto bastante dessa técnica, mas o crochê me doi tanto as mãos rss

bjinhos

Tricô e Mais Tricô disse...

Esse negro gato tá fofo demais! Amei! Bjs Marico!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails