terça-feira, 19 de dezembro de 2017

E estamos quase no final do ano e o blog continua a passos lentos, mas continua! Então vou logo mostrar essa blusa que fiz e que desmanchei pois mudei de ideia em relação ao formato, antes eu fiz a blusa reta sem nenhuma modelagem na cintura. Tudo bem, ficou legal mas depois eu achei que ficaria melhor se tivesse um caimento mais solto, não tive dúvidas: desmanchei até dez centímetros abaixo da cava e recomecei só que aumentando quatro pontos, dois de cada lado da blusa, a cada doze carreiras. Vamos ver se vai dar certo. A receita da blusa é esta aqui. E eu estou usando o fio Cléa, duplo.

 Obrigada pela visita e bom tricô!

4 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Marico que fio lindo! E a blusa vai dar certo sim, está ficando maravilhosa! Depois passa o número da cor do fio?
Bjs

Anônimo disse...

Literatura e Tricot -- Em "Os Miseráveis" temos o menino Gavroche. Link para receita grátis do Châle Gavroche https://www.ravelry.com/patterns/library/chale-gavroche# Bonne Chance avec les aiguilles...

Marico disse...

Sandra, esse fio é o Cléa, estou usando dois fios, um é verde mesclado e o outro é uma cor única.Obrigada. bjs

Tricô e Mais Tricô disse...

Marico obrigada pela atenção. Ficou linda essa combinação! Parabéns. beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails