domingo, 22 de novembro de 2020

Boneca de crochê

Eu não me lembro de ter feito alguma boneca de crochê antes, só de tricô. Acho que esta é a primeira e devo confessar que gostei muito do resultado. Pesquisei um pouco por receitas interessantes na internet até encontrar essa aqui neste canal do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Po4k8Kca7eQ&list=RDCMUCy9W5llRsfnzt306Zg7RyTQ&index=1


Eu gostei da receita pois o corpo da boneca é sem costuras, é bem mais fácil assim e além disso achei a boneca bonita e bem feita. Nos vídeos não dá para entender nada da língua mas tem instruções em inglês e para quem sabe fazer crochê não vai ter dificuldades em seguir a receita, só que tem que ter paciência para acompanhar os vídeos. 😌


Como disse antes eu gostei muito de fazer esta boneca e estou pensando em fazer outras, no canal tem outros modelos disponíveis, acho que vale a pena dar uma espiada se você gosta de amigurumi.


receita: Amigurumi Nehir Bebek  de  Karanfil Ogretmen
fio: Bella Pingouin
composição: 100% algodão mercerizado
agulha: crochê de 3mm
dimensões: 38 cm de altura

2 comentários:

Elaine Carlini disse...

Ficou linda parabéns

Sandra Louzada disse...

Maravilhosa! Parabéns! Obrigada por nos alegrar com essa lindeza, feita à mão, em crochet. ❤

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails