sábado, 8 de agosto de 2009

Norma Jean Baker


Mais conhecida como Marilyn Monroe

Sou fã!

4 comentários:

disse...

Eu também! Tenho um livro de fotos dela, belíssimos trabalhos.
bjinhos

Cecília disse...

Ah...q liiinda! Minha filha é doidinha por ela. Seu quarto é cheio de suas fotos. bjs

Berenice... disse...

uhuhhhh!se és fã dessa mulher linda,imagino que tens bom gosto pra tudo o se diz respeito a uma mulher poderosa e parte disso amiga é um bom perfume kkkk...
passa no meu blog de perfumes,amiga por eu morar na fronteira e ter acesso a perfumes originais em lojas especializadas no Paraguay possibilita as amantes de bons perfumes comprá-los,por isso montei um blog,alguma amigas me pediram um perfume que ganhei do meu amado marido,a partir disso quero compartilhar com todas voces a possibilidade de adquirir essas delicias...passa lá dá uma olhadinha,ainda tenho alguns para postar,aos poucos vou postando tudo relacionado a beleza feminina e masculina...vou dar uma olhadinha em estojos de maquiagens que também sao maravilhosos.
http://aroma-da-natureza.blogspot.com/

Berenice... disse...

Huummm,quero ver este xale pronto heinn?e quem sabe a receitinha amada,bjo no coraçao.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails