quarta-feira, 24 de junho de 2009

Pequenas coisas

Já terminei o Amelia mas como o céu está nublado aqui
em São Paulo e eu estou meio que sem inspiração para
fotografar, vou postar estes trabalhos que fiz no passado.
Pequenas idéias para se divertir com restos de lã.

receita : Korknisse by Manne
fio : Família - Pingouin
agulha : duas pontas 3,5mm


receita : Mrs Saucy Apple by Peachcake Knits
fio : Família - Pingouin
agulha : duas pontas 3,5mm




receita : Bear Christmas Tree Decoration by Little Cotton Rabbits
agulha : duas pontas 2,25 mm

14 comentários:

KetyMarques disse...

Que mimos, hehehe
Bjs

Lucia Corrêa da Luz disse...

muito cut cut!!!
beijocas

Márcia disse...

Kawaiiiii néééé!!!!! Beijão!

Olivia Claudia disse...

Eu posso com tanta coisa fofa ao mesmo tempo????!!!!!
Tri fofos!!!

Cecília disse...

Fofos demais!!! Trabalho para quem tem habilidade e paciência. Parabéns!

disse...

Que coisinhas mais fofas!! que delicadeza de peças... amei o casalzinho, muito cut cut:))
que paciência de Jó... parabéns!!
bjinhos

Monica disse...

Marico, que fofuras!!!!!Amei demais tudinho!!!!
bjos

Regina disse...

Puxa nunca tinha visto essas fofuras em tricot. Muito lindos. Bjsss

Ele disse...

Marico!! que cosas tan bonitas y tan pequeñitas!! Sos toda una creadora. Besos Elena

Adriana disse...

Menina eu te admiro muito que paciência vc tem , se tem uma coisa que não consigo fazer são coisas pequenas e cheias de detalhes , já tentei até pintar mas não consigo , acho que tenho alguma disfunção kkkk.
Parabéns viu? são perfeitos.
Muita chuva? bom pra tricotar né?
Bjs.

Marico disse...

Adriana, a chuva continua e eu
com o meu inseparável tricô.
Você tem razão, eu gosto muito
de trabalhar com agulhas finas,
pois o trabalho fica mais delicado.
Apesar do trabalhão que dá!
bjs

Nanna disse...

Que ursos mais fofos, obrigada pela visita no meu cantinho, vou fazer mais um Amineko pq aquele meu sobrinho levou embora.
Abreijos.

ELENA disse...

Gentem ,que louxo ,só com restinhos ???...BJU!

Vera Teixeira disse...

Oi Marico,
Obrigada pela visitinha e elogios, fiquei encantada com essas fofurinhas, nem sei dizer qual gostei mais.
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails