sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael


O maior artista pop de todos os tempos

9 comentários:

Renata S. P. disse...

Good Bye, Michael!
Rest in piece.

***

Realmente, uma grande perda. Adoro as músicas dele.

Cecília disse...

O que me entristece é que o Michael desta foto há muito tempo já não existia. Fico perplexa do que o marketing, a mídia e o sucesso são capazes de fazer com o ser humano. Apenas um ídolo....

Márcia disse...

E que marcou muito a vida de muita gente. A começar pela minha. Saudades!

Vera Teixeira disse...

Oi Marico,
Muito triste, concordo com o comentário da Cecília e prefiro lembrar dele como estava nessa foto, bonito, feliz e talentoso.
Bjs

Marico disse...

Vê, eu tbm quero me lembrar dele
assim, por isso postei esta foto.

Tricô e Mais Tricô disse...

Marico, também vou sentir saudades! Estes dias minha irmã preparou uma festa anos 80, e ensaiamos algumas músicas, e "Triller", claro, a favorita de todos! Até achamos no youtube, uma parte do filme "De repente 30", onde mostra algumas pessoas dançando, para treinarmos...
beijos

Marico disse...

Sandra, deve ter sido muito
divertido, quem nunca tentou
dançar pelo menos um passinho
do Thriller? Acho que a melhor parte
do filme "De repente 30" é essa.

disse...

Morro de peninha dele... que vida mais intensa e atribulada,né? Não acredito que um dia ele foi feliz plenamente e assim mesmo sempre nos proporcionou alegria! Isso não é triste demais??
bjos

Marico disse...

É Ká, muito triste. Foi muito
chocante ouvir aquela notícia
terrível. Ele merecia ser feliz
na mesma proporção que fez os
seus fãs felizes.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails