quarta-feira, 3 de junho de 2009

Flower Scarf

A anterior não ficou aquecendo meu pescoço nem
por cinco minutos e já foi vendida. Fazer o que, né?

Então, tive que fazer outra para mim. Fiz com o fio
Baby da Pingouin e agulhas retas nº3,5. E maravilha
das maravilhas, consegui fazer a flor de uma maneira
mais simples. Fiz a receita ao contrário, isto é, comecei
com 200 pontos e fui diminuindo, só isso. Depois é só
costurar os lados e está pronta, sem nenhum sacrifício
dos meus dedinhos. Só usei um novelo de 40g.



Estas fotos eu tirei por acaso


16 comentários:

Maria Arteira disse...

Marico,
Ficou linda! Eu amo azul.... Suas golas estão muito chiques e bonitas. Parabéns. Vou me aventurar em fazer uma,quem sabe...
bjs

Adriana disse...

ficou lindo, parabéns.
Beijos.

Márcia disse...

Lindo! E eu amo azul!

Monica disse...

Lindo!!!E este continua com vc ou também já foi vendido?????Com todas essas coisas lindas que vc faz, vai ser dificil ficar com algum para seu próprio uso!!!!
bjos

Marico disse...

Pois é, Monica, acho que qdo fizer
algo para mim, não vou mostrar
para ninguém, haha! Mas é muito
bom qdo apreciam o seu trabalho,
não é mesmo?
bjs

Chiconuelas disse...

Olá, que lindo seus trabalhos...Parabéns!! É a primeira vez que venho aqui em seu cantinho e amei tudo!!
Grande Abraço Carol

Pela Arte de Educar disse...

Ficou belissíma a sua gola um charme
parabéns!.
Bjs
Edna.

Claudia disse...

Perfeita!

Olivia Claudia disse...

Que fofa!!! Um docinho esta gola!!!
Dá vontade de se aninhar nela ;)
E o projeto só amanhã né?!
bjs

disse...

Que legal essa de você passar frio hohoho
Essa peça é muito mimosa mesmo e muito legal você ter feito a flor ao contrário... sabe que eu também acho muito mais fácil diminuir que aumentar?
bjinhoss
PS: melhorou o tempo, mas e a preguiça? rs

Tricô e Mais Tricô disse...

Muito lindo o trabalho.
beijos

Cafofo da Mônica disse...

OI,MARICO,AMEI....AMEI....FICOU LINDA DEMAIS. NÃO ME ESPANTA QUE A PRIMEIRA TENHA VENDIDO TÃO RAPIDO.
PARABÉNS.
AMIGA,TENHO UM SELINHO PARA VOCÊ NO CAFOFO DOS MIMOS O N.4 É O PRIMEIRO TÁ,ESQUECI DE COLOCAR O N. LÁ.hAHAHAHA....
QUANDO DER PASSA LÁ PARA PEGAR TÁ!
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Lucia Corrêa da Luz disse...

Muito linda esta golinha, depois vou ver se consigo fazer uma para mim... a maquininha eu vou ver se trago mais na próxima viagem, pq realmente não achei por aqui, e ela tem um custo barato... se eu achar te aviso! beijocas

ELENA disse...

Adorei a gola , e o brilho da lã ...que tudo !!fotos por acaso ??sei!.BJUS!

Sidney disse...

Bom dia, gosto muito do seus trabalhos, são todos muito bem feito, parabéns. abraços

Néia disse...

Lindo essa gola!!!!! Amei! To aprendendo a fazer trico. Tem como vc me mandar a receita? Meu email é neiasuper12@hotmail.com bjus, fica com Deus!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails