segunda-feira, 1 de junho de 2009

Meu primeiro xale

O Projeto Misterioso está em andamento e
esperando ansioso pela próxima etapa.


Estou tricotando com fio Soft da Círculo e agulhas de
4mm. Não sei se este é um fio ideal para se fazer um
xale, nunca fiz um antes, mas acho que está bom pra
iniciante. Na primeira parte tive uns tropeços e errei
um pouco (normal), mas na segunda parte fiz
tranquilamente. Espero que não fique mais complicado,
hehe! Estou adorando tricotá-lo e louca para ver o
resultado.

10 comentários:

Maria Arteira disse...

Marico,
Está ficando lindo e a cor escolhida maravilhosa. Que iniciante???? Você já passou desse estágio.... pois seus trabalhos são divinos e tricotar essa manta é fácil para tricoteira como você.
bjs

Adriana disse...

A cor é linda e tenho certeza que vai sair um trabalho lindo e perfeito.
Tenha uma semana linda e produtiva.
Bjs.

Larissa Amaral disse...

Está ficando lindo, a cor tb... a textura do fio que vc escolheu parece ser ótima...

Claudia (Cacau) disse...

Oi Marico,
Está ficando lindo, a cor ficou bem delicado, e como disse a colega acima, vc já passou a muito tempo esse estágio de iniciante.
Bjks

Monica disse...

Tá ficando lindo!!!Vc principiante????Ainda não comecei o meu, acho que vou esperar sair todas as partes!!!!!Adorei a cor escolhida
bjos

Vera Teixeira disse...

Marico,
Comigo aconteceu ao contrário de você, fiz de boa a primeira parte e levei o maior baile com a segunda.
Seu xale está ficando lindo.
Bjs

Jacque disse...

Muito Lindo o Seu Blog.
Queria lhe dar um selinho que fiz para as amigas...
Está no meu blog JARDIM SECRETO DAS FADAS, A FADA AZUL...

Beijo.

Jacque

Renata S. P. disse...

Nossa, está ficando lindo!!
Acredita que eu nem comecei o meu?? hahahahaha
Também né, acho que devo ter uns 8 projetos em andamento... então resolvi terminar alguns destes primeiro antes de começar o projeto misterioso... hehehe

Beijos!!

Tricô e Mais Tricô disse...

Está ficando lindo! Amei a cor que vc escolheu!
beijos

Anônimo disse...

óla marico adorei seu xales sera que vc poderia mandar areceita p/mim meu email é
solangegaspar30@gmail.com
obrigada bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails