quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Chuva e tristeza


Estou muito triste e chocada com as tragédias provocadas pelas chuvas nos últimos dias. Não tenho nem vontade de atualizar o blog pensando em todas as pessoas que perderam seus amigos e familiares. Onde moro não é uma zona de risco mas toda noite quando estou na cama tentando dormir e ouço o barulho da chuva fico com medo e peço que pare logo e não provoque mais inundações e deslizamentos.
Recebi mensagens de solidariedade de amigos no Ravelry, pessoas que moram em outros países e que estão preocupadas com a nossa situação. Fiquei muito comovida e agradeço os recados . Espero sinceramente que essa tragédia não tome maiores proporções e faça mais vítimas.

9 comentários:

Judy disse...

Também me sinto assim Marico.
Sem dúvida esta situação de desolação é muito, muito triste.
Vamos rezar, vamos nos unir e ajudar, é o que podemos fazer já que não somos deuses do tempo ,e tentar minimizar o sofrimento e a dor destes nossos irmãos.
Um beijo fraterno

Unknown disse...

Pois é Marico, também fiquei muito triste com as notícias que vi aqui em Portugal.
As imagens são aterradoras!!
Ainda que não houvesse mortes seria o mesnos, pensar que talvez famílias inteiras podem ter sido arrastadas é chocante!
Espero que o povo brasileiro tenha muita força e muita fé como sempre costuma ter nessas horas.
beijos,
marlene

Nile e Richard disse...

Oi Marionei.
Graças á DEUS está tudo bem com voces.
Me sinto chocada com tantas tristezas.
Tenho orado muito.Montei a campanha de oraçãoes aos necessitados.
Que DEUS tenha piedade de nós.
bjtos.Nile.

Marlene disse...

Marico,
Realmente é muito triste quando nos deparamos com estes fatos. Eu fico com um sensação de desânimo, mas concordo com a Judy devemos nos unir em vibrações de amor e reconforto a todos que passam por esta situação
bjs

Renata disse...

É muito triste e de muita tensão,mas nunca devemos perder a fé em Deus!!!!Meu anjinho, estarei orando por ti para que fique mais em paz e tbém peço muito para que Ele conforte todas as famílias que foram vítimas dessa tragédia...Fique com Jesus,viu!!!!Bjãozão,Rê.

Unknown disse...

As imagens que chegam a portugal são horriveis...muita força e fé para o povo brasileiro.

:((
Sónia

Suzi Musse disse...

Marico

neste momento a tristeza é tanta, que não existem palavras pra definir .

bjos

Valéria Garcia disse...

Realmente é muito doloroso.

Beijocas,
Valéria Garcia

disse...

Tá feia a coisa mesmo... nem quero mais assistir as reportagens, deprime demais!

bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails