quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Bolsinhas

Olá a todos! Primeiramente gostaria de desejar um feliz 2015 com muita saúde, paz e tricô para todos que acompanham e visitam o blog. Eu espero  contar com a companhia de vocês neste ano que se inicia. 
As comemorações de final de ano foram muitos boas mas vamos voltar ao trabalho, apesar da preguiça. rs
Estas bolsinhas porta maquiagem eu fiz no ano passado, são encomendas e acho que ficaram bem bonitinhas com esse fio com brilho. Não gosto muito da cor pink, mas achei a bolsinha que fiz nesta cor a mais bonita, vai entender, né? A cliente gostou muito e eu fiquei mais feliz ainda, afinal é tão bom quando apreciam e valorizam o nosso trabalho.
Eu teci as bolsinhas com fio duplo pois queria que ficassem mais encorpadas. 
Gostaria de avisar às clientes e a quem se interessar em encomendar alguma peça feita por mim que só volto a pegar nas agulhas no dia 12 de janeiro. Eu estou tentando terminar alguns trabalhos inacabados do ano passado e com a correria do final do ano não deu para tricotar tanto quanto desejava.
Também tenho outras peças disponíveis na minha lojinha virtual, façam uma visita:

receita : Sundance make up bag  de Joëlle Meier Rioux
fio :  Precioso, cores preto, cinza, bege e pink
composição : 92% acrílico   8% fibra metalizada
agulha : 5,5 mm
medidas : 18 cm  largura
              12 cm  altura

11 comentários:

Mónica Martinho disse...

Já fiz este modelo pois é mesmo bonito! Adorei as tuas!

Esther disse...

Essa bolsinhas são muito fofas! Adorei!

Judy disse...

Ficaram lindas, estas bolsinhas são muito úteis.

Bom retorno, obrigada pelos votos e um feliz 2015 para você também.

disse...

Essas bolsinhas ficaram lindas!! E eu gosto de pink pra acessórios.

bjinhos

Elaine Carlini disse...

Ficaram lindas. Estive ausente do blog, mas foi por uma boa causa.Mesmo assim sempre dava uma espiadinha nos teu trabalhos. Desejo que este ano seja para nós cheio de alegrias e muita produção. Bjos

ELENA disse...

Uma lindeza estas bolsinhas!Todo mundo gosta de ganhar! BJO!

Anônimo disse...

Adoro seus trabalhos, são perfeitos! Posso perguntar se você bloquea seus tecidos e como faz ? Gostaria de lhe pedir algo, sua indicação para algum video o tutorial. Será que vc pode me ajudar? Desde já, agradeço pela atenção.
Uma ótima semana para você
Maria

Marico disse...

Olá Maria!
Agradeço a sua visita e elogio.
Esse tutorial é ótimo vale a pena ler: http://tcg-haruni.blogspot.com.br/2012/01/cereja-do-bolo-ou-como-bloquear-um-xale.html

abraço

Anônimo disse...

Muito obrigada por compartilhar Marico!

Abraços
Maria

Maria Zanilda disse...

Por favor se for possível preciso de uma ajuda, estou fazendo um xale doce novembro, estou confusa quero saber se é assim mesmo: o xale fica uma parte com um ponto e a outra metade diferente? ex. 51 pontos 25 pontos ficam com um ponto , ponto central, os outros 25 o ponto muda.
porque faço 2t, 1L,1m, 1L, 2pj, 1L....1L, PONTO CENTRAL, 1L, 2pj,1L......2T É assim Mesmo.
Agradeço de coração se puder me ajudar



Marico disse...

Olá Maria!
Agradeço a sua visita.
A primeira metade do xale é feita assim depois do ponto central: 1 laç,ssk, laç,até o final,2 p meia.
Este video ensina como fazer o ssk:
https://www.youtube.com/watch?v=DGmpq3CAbjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails